Pedido de Música
Roupa Nova refaz canção de 1988 com Daniel em single que precede turnê do grupo com cantor em 2021

Advertisement

Roupa Nova refaz canção de 1988 com Daniel em single que precede turnê do grupo com cantor em 2021


♪ Formado oficialmente em 1980, o grupo Roupa Nova planejara percorrer o Brasil em 2020 com o show da turnê comemorativa dos 40 anos de atividade desse sexteto que conserva a formação original – caso raro no universo pop mundial.

Era inclusive para esse show ter sido gravado ao vivo em 6 de junho, em apresentação da banda na Jeunesse Arena, na cidade natal do Rio de Janeiro (RJ). Com a pandemia do covid-19, a turnê ficou para 2021. Só que nada será mais como deveria ter sido.

É que, no show da turnê de 2021, Cleberson Horsth (teclados e vocal), Kiko (Eurico Pereira da Silva Filho, violão, guitarra e vocal), Nando (Luiz Fernando Oliveira, baixo e vocal), Paulinho (Paulo César dos Santos, voz, percussão e vocal), Ricardo Feghali (teclados, violão, guitarra e vocal) e Serginho (Sérgio Herval Holanda de Lima, voz, bateria e vocal) vão se apresentar na companhia de Daniel.

O sucesso da live que juntou o cantor e o grupo – intitulada A força do amor – Dia dos namorados e apresentada em 12 de junho – gerou a turnê de 2021, precedida pelo single Seu jeito – Meu jeito, também originado do show transmitido ao vivo.

Disponível desde sexta-feira, 14 de agosto, o single Seu jeito – Meu jeito reverbera um dos números da live do Roupa Nova com Daniel.

Parceria de Nando com Ricardo Feghali, a canção Seu jeito & meu jeito foi lançada pelo Roupa Nova no sétimo álbum do grupo, Luz, de 1988, mas foi eclipsada na época pelo sucesso das músicas VícioChama e Meu universo é você – todas as três, a propósito, assinadas por Nando com Feghali.

 

Postar um comentário

0 Comentários