Pedido de Música
100% dos casais enfrentam conflitos ou problemas sexuais...

Advertisement

100% dos casais enfrentam conflitos ou problemas sexuais...

 


A insatisfação sexual é um indicador sensível de que o casamento está desalinhado do propósito de Deus.

Um casamento forte, precisa de muito mais do que sexo para ser construído. Mas é impossível construir um bom casamento, sem sexo.
A saúde e o equilíbrio sexual conjugal, carece de uma iniciativa que, via de regra, é negligenciada entre os cristãos: A EDUCAÇÃO SEXUAL.

Todos nós podemos desenvolver as habilidades necessárias para desfrutar de uma vida sexual feliz e abençoada, como Deus a designou.

Ouço muitos casais reclamando da “ falta do desejo”, mas está na hora de focarmos na raiz dos muitos problemas que surgem na cama: a falta de inteligência sexual.
Especialistas em sexologia atestam que a mente desempenha um papel predominante no desenvolvimento e no desempenho da sexualidade.
O órgão sexual mais importante é o cérebro. O ato sexual não é uma experiência intuitiva, como queremos imaginar. O ato sexual é também uma competência cognitiva. Ninguém nasceu sabendo fazer sexo, e tem gente que morre sem saber; por seguir os instintos, sem nenhum esclarecimento.
Tem muitos casais esperando um milagre dentro do quarto, quando na verdade o que eles precisam é de APRENDIZADOS corretos, consistentes cientificamente, e biblicamente fundamentados.


Postar um comentário

0 Comentários