Pedido de Música
ALICIA KEYS CANTA 'LOVE LOOKS BETTER' NA ABERTURA DO NFL; ASSISTA

Advertisement

ALICIA KEYS CANTA 'LOVE LOOKS BETTER' NA ABERTURA DO NFL; ASSISTA

 


Alicia Keys subiu nesta quinta-feira (10) ao palco da cerimônia de abertura da NFL (National Football League) para apresentar seu novo single, ‘Love Looks Better’. A cantora também se juntou à liga principal de futebol americano na criação de um fundo para ajudar comunidades e empreendimentos afro-americanos.

Veja também: Novo Letra e Tradução Empire State Of Mind (Part II), de Alicia Keys 

Antes de sua performance, Keys apareceu em um vídeo narrado pelo ator Anthony Mackie. A pré-abertura também incluiu uma versão de ‘Lift Every Voice and Sing’, também conhecido como Black National Anthem (Hino Nacional Negro), canção que a NFL prometeu inserir no início de todos os jogos da liga durante a primeira semana da temporada 2020/21. A iniciativa integra um pacote de ações de combate ao racismo implantadas pelo comissário da liga, Roger Goodell, segundo US Today

A artista revelou que pensou em recusar o convite para a apresentação devido às acusações de racismo com as quais a liga se envolveu recentemente, mas que voltou atrás para usar sua influência a favor da luta pela igualdade racial no país. 

"Acho que nos tornamos pessoas tão ocupadas, tão habituadas a correr de um lado para o outro que começamos a esquecer de olhar para os outros, de ficar com os outros, de ouvir os outros”, acrescentou. “Esquecemo-nos que o nosso amor fica melhor no outro. Esta noite, vamos aproveitar para nos lembrarmos".

Sobre a participação no fundo para ajudar comunidades e empreendimentos afro-americanos, ela comentou: "Está começando aqui, mas a intenção é a de construir um fundo patrimonial de bilhões de dólares em vários setores. Através de nossa ação coletiva, nós podemos acabar com a desnecessária, e evitável, agonia criada pelo racismo sistêmico”. 


Postar um comentário

0 Comentários