Pedido de Música
Fernando Pires, do Só Pra Contrariar, tem alta após quatro dias internado

Advertisement

Fernando Pires, do Só Pra Contrariar, tem alta após quatro dias internado

 

Cantor foi levado para hospital em Uberlândia após cair e bater a cabeça na última quarta-feira (9). Assessoria diz que o músico está bem e em casa.


O cantor e vocalista do grupo Só Pra Contrariar, Fernando Pires, de 46 anos, teve alta no início da tarde deste domingo (13), após quatro dias internado em um hospital de Uberlândia. Segundo a assessoria do músico, ele "está bem e em casa".

Desde quarta-feira em observação no Hospital Madrecor, em Uberlândia, Pires foi internado após cair e bater a parte de trás da cabeça. Ele estava em casa com a família, no fim de semana prolongado do feriado de 7 de setembro, quando sofreu o acidente doméstico.

Na quinta-feira (10), ele publicou uma mensagem em uma rede social tranquilizando a todos. "Estou muito bem galera, graças a Deus". Em uma rede social, o cantor divulgou uma foto dizendo que aquela tinha sido a mais recente feita antes da queda.

Amigos, fãs e celebridades, como o irmão Alexandre Pires, o cantor Thiaguinho, o humorista Marcos Luque e o cantor sertanejo Luiz Cláudio (que faz dupla com Giuliano), deixaram mensagem de apoio.


Postar um comentário

0 Comentários