Pedido de Música
Adriana Calcanhoto lança álbum audiovisual que encerra trilogia marinha.

Advertisement

Adriana Calcanhoto lança álbum audiovisual que encerra trilogia marinha.

 Adriana Calcanhoto lança álbum audiovisual que encerra trilogia marinha.

A cantora, com mais de 20 anos de grandes músicas, disponibilizou na sexta-feira (13) a versão completa do seu novo álbum “Margem, finda a viagem” que possui edição em CD e em breve ganhará DVD, com as vendas disponíveis no site oficial da gravadora. 

O registro audiovisual do álbum foi gravado em dezembro do ano passado na Grande Sala da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e teve participação especial do cantor Rubel, que cantou junto com a cantora as músicas “Mentiras” e Você me pergunta”. 

O trabalho trás canções de “Margem” de junho de 2019 com novas versões de músicas dos álbuns “Marítimo” e “Maré”, completando a trilogia marinha. Além disso, também podemos contar com sucessos de sua carreira, como no caso das músicas “Maresia” e “Devolva-me”, que ganhou até clipe da apresentação ao vivo. 

“Margem, finda a viagem é o show do álbum Margem (2019) mas não só, é nesse espetáculo que as canções dos três álbuns marítimos conversam entre si, e acho que essa síntese do repertório está muito bem captada, assim como a alegria e o entrosamento da equipe embarcada nessa aventura da qual nos despedimos agora. Estou muito feliz com o registro e o lançamento da, agora sim, trilogia acabada” relatou a cantora.

Postar um comentário

0 Comentários