Pedido de Música
Billie Eilish estreia o primeiro clipe de música infinito do mundo.

Advertisement

Billie Eilish estreia o primeiro clipe de música infinito do mundo.

 Billie Eilish estreia o primeiro clipe de música infinito do mundo.

A cantora que aos 18 anos já conquistou o marco de ter 1 bilhão de visualizações no Youtube com o seu clipe de “Bad Guy”, recebeu uma celebração na última segunda-feira (23) da plataforma do Youtube em parceria com o Google Creative Lab. Se trata do primeiro clipe infinito do mundo, que reúne diversos covers de “Bad Guy” em uma playlist interativa, infinita e cheia de possibilidades. 

O clipe te possibilita navegar entre os milhares de vídeos já postados no Youtube com a música da cantora em uma única tela, basta dar play e interagir com as opções mostradas que variam das categorias de instrumentos, ritmos e até animais.

Para esse projeto foi usado uma inteligência artificial (IA), que alinha os áudios de milhares de vídeos com ritmos, instrumentos, tonalidades e estilos diferentes. E para os vídeos que ficaram mais diferentes da faixa original como versões acústicas ou a cappella, o Google Creative Lab construiu uma rede “neural” que identifica as correspondências entre os covers e a versão de Billie Eilish. O trabalho se chama “Infinite Bad Guy” e está disponível pelo link https://billie.withyoutube.com/, confira também o trailer de divulgação abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários