Pedido de Música
FLEETWOOD MAC PREPARA DELUXE EDITION DE SEU ÁLBUM DE 1980

Advertisement

FLEETWOOD MAC PREPARA DELUXE EDITION DE SEU ÁLBUM DE 1980

 


Fleetwood Mac está com a intenção de revisitar seu álbum ao vivo de 1980 para uma edição super deluxe que será lançada em 9 de abril via RhinoFleetwood Mac Live foi gravado principalmente durante a turnê de Tusk, mas a edição super deluxe conterá música ao vivo inédita gravada entre 1977 e 1982. A coleção compreende um conjunto e três CDs/ dois LPs, bem como um bônus 7.

Para acompanhar o lançamento, a banda lançou uma versão estridente de “The Chain” do Richfield Coliseum em ClevelandOhio, que aconteceu em 20 de maio de 1980. A edição de luxo do Live é embalada em uma pasta com um livreto, um itinerário para a turnê Tusk e uma história do álbum do escritor David Wild. Ele conta que esse álbum marca artisticamente um período fascinante para um grupo que, de uma forma ou de outra, está no palco global há mais de meio século.

É um circo de rock & roll descontroladamente divertido em pleno andamento sob uma grande tenda criada pela própria banda, enquanto deixam o público deslumbrado em locais de ParisFrançaa PassaicNova Jersey. Rhino também vende uma “Tour Edition” limitada a 1.000 cópias, que contém réplicas de efêmeras, de um passe para os bastidores a um patch para passar a ferro.

As versões ao vivo de “Fireflies” e “One More Night” e um cover de “The Farmer´s Daughter” dos Beach Boys foram gravadas em um show especial que o grupo tocou para a família, amigos e equipe em Santa MonicaCalifórnia. O último sucesso da banda aconteceu em 2003, com o lançamento do single Say You Will, seu décimo sétimo álbum de estúdio.

Veja também:



Postar um comentário

0 Comentários