Pedido de Música
Momo põe 'Trem da paz' nos trilhos digitais com a habitual serenidade

Advertisement

Momo põe 'Trem da paz' nos trilhos digitais com a habitual serenidade

 


♪ A paz invadiu o coração de Momo. – nome artístico de Marcelo Frota, cantor, compositor e violonista de origem mineira que, após período vivido em Los Angeles (EUA), voltou a residir em Lisboa.

Foi na capital de Portugal, a propósito, que Momo. deu forma à gravação da inédita canção Trem da paz. O artista põe Trem da paz nos trilhos digitais em single que tem produção musical assinada pelo próprio Momo. com Caetano Malta.

Em rotação desde sexta-feira, 5 de fevereiro, o single Trem da paz chega ao mercado fonográfico cinco meses após a edição do sexto álbum de Momo., I was told to be quiet, disco trilíngue lançado em 6 de setembro de 2020 com dez músicas inéditas gravadas em Los Angeles (EUA).

Ambientada em clima sereno que justifica o título da composição, de letra iniciada com os versos “Deixa o sol aparecer / É luz que toca o coração”Trem da paz é canção que, ao longo dos quatro minutos de gravação, reitera a habilidade de Momo. para criar melodias envolventes.

single Trem da paz desembarca em plataformas de todo mundo em edição distribuída através dos selos LAB 344, Yellow Racket Records e Deusamora.

Capa do single 'Trem da paz', de Momo. — Foto: Divulgação

Capa do single 'Trem da paz', de Momo. — Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários