Pedido de Música
Mumuzinho divide 'Um cara apaixonado' com Bruno Cardoso no disco 'Playlist' Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Mumuzinho divide 'Um cara apaixonado' com Bruno Cardoso no disco 'Playlist'



Capa do single 'Um cara apaixonado', de Mumuzinho com Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto — Foto: Reprodução

Capa do single 'Um cara apaixonado', de Mumuzinho com Bruno Cardoso, vocalista do grupo Sorriso Maroto — Foto: Reprodução



♪ Em 15 de dezembro, ao lançar single com o pagode Playlist (Lelê, Thiago Soares e Rapha Lucas, 2000), em gravação que aliviava a sofrência com humor, Mumuzinho anunciou para este primeiro trimestre de 2021 um álbum de estúdio – o quarto do artista no gênero.

A rigor, Playlist – disco editado nesta sexta-feira, 5 de fevereiro, pela gravadora Universal Music – se situa na tênue fronteira entre álbum e EP por ter somente sete músicas, mas é apresentado como álbum na discografia do cantor carioca de pagode.

Com produção musical assinada por Bruno Cardoso, Sergio Jr e Lelê, da empresa US3, o disco Playlist investe no romantismo popular, mas sem pesar a mão na sofrência. O disco chega aos players digitais com foco na faixa Um cara apaixonado, promovida como segundo single do álbum.

Nesse samba de autoria de André Lemos e Elizeu Henrique, Mumuzinho canta com o grupo carioca de pagode Sorriso Maroto, personificado na faixa na figura do vocalista Bruno Cardoso.

O disco Playlist totaliza sete músicas no repertório inédito. Além de Um cara apaixonado e da composição-título Playlist, Mumuzinho canta Até depois do fim (Clayson Leandro, Bruninho, Hernany de Souza e Lucas Morato), Crise (Cleitinho Persona e Lucas Morato), Flechada certeira (André Renato),  (Carlos Caetano, Leandro Fab e Xande de Pilares) e 1% (Cleitinho Persona, Elizeu Henrique e Rodrigo Oliveira).



 

Postar um comentário

0 Comentários