Pedido de Música
Shakira vende todo seu catálogo musical.

Advertisement

Shakira vende todo seu catálogo musical.


Comemorando seus 25 anos de carreira, Shakira vendeu para a Hipgnosis Songs Fund Limited todo seu catálogo musical que conta com 145 canções. A cantora seguiu os passos de Bob Dylan, que conforme noticiamos anteriormente, também vendeu todo seu catálogo musical, mas para a Universal Music. 

Shakira celebrou o feito com um comunicado:  “Ser compositora é uma realização que considero igual e talvez até maior do que ser cantora e artista. Aos 8 anos de idade, muito antes de cantar, escrevi para dar sentido ao mundo. […] Sei que a Hipgnosis será uma grande casa para meu catálogo e estou muito feliz por me associar a uma empresa dirigida por Merck Mercuriadis, que realmente valoriza os artistas e suas criações” afirmou a cantora. O valor do acordo não foi divulgado. 

A empresa por sua vez, fez uma publicação nas redes sociais dando as boas-vindas a artista e afirmando “Essa incrível mulher da Colômbia se tornou umas das pessoas mais famosas e influentes do mundo. É uma das compositoras mais sérias e bem-sucedidas dos últimos 25 anos, tendo escrito ou coescrito praticamente todas as canções que gravou. Para nós, é maravilhoso dar boas-vindas para Shakira, a rainha da música latina e muito mais”.


 

Postar um comentário

0 Comentários