Pedido de Música
Leoni abre parceria com Henrique Portugal, tecladista do Skank, no single 'Razão pra te amar'

Advertisement

Leoni abre parceria com Henrique Portugal, tecladista do Skank, no single 'Razão pra te amar'

 

♪ Primeira parceria do carioca Leoni com o mineiro Henrique Portugal, músico projetado nos anos 1990 como tecladista da banda Skank, Razão pra te amar chega ao mundo digital nesta sexta-feira, 19 de março, em single com capa assinada por Conrado Almada.

A música Razão pra te amar é fruto de encontro casual dos artistas no aeroporto de Confins (MG), em Minas Gerais. Do bate-papo informal, surgiu conexão que levou Leoni a participar de show solo feito por Portugal em Belo Horizonte (MG) e a sugerir a abertura da parceria.

O ponto de partida para a criação da música foi a escrita de poema de Leoni para a mulher, Luciana Fregolente. Enviado a Portugal por aplicativo de mensagem, dias depois, o poema ganhou melodia e virou a música Razão pra te amar.

Diante da iniciativa de Leoni de gravar a música, Portugal sugeriu o dueto ouvido na gravação feita com produção musical orquestrada por Antonio Leoni, filho de Leoni. Além de ter produzido a faixa, Antonio Leoni toca teclados – instrumento também tocado por Henrique Portugal no single – e fez as programações com Ruben Di Souza.

No embalo de Razão pra te amar, Leoni e Henrique Portugal planejam expandir a parceria com outras músicas.

Capa do single 'Razão pra te amar', de Leoni e Henrique Portugal — Foto: Arte de Conrado Almada

Postar um comentário

0 Comentários