Pedido de Música
Lucas Penteado reativa a banda Triplx com edição do single 'Era uma vez?'

Advertisement

Lucas Penteado reativa a banda Triplx com edição do single 'Era uma vez?'

 


♪ De contrato recém-assinado com a TV Globo, Lucas Penteado aproveita a visibilidade conquistada no programa Big Brother Brasil 21 para investir paralelamente na carreira musical.

Aos 24 anos, o ator, MC, poeta, cantor e compositor paulistano reativa a banda Triplx – quarteto que faz rock com a prosódia do rap, tendo sido formado em 2015 por Lucas Koka Penteado (voz) com Duda Machado (bateria), Martin Mendonça (guitarra) e Rod Krieger (baixo) – com a edição do single Era uma vez?, programado para sexta-feira, 12 de março.

A banda se juntou pela última vez em 2019, dias antes de o baixista Rod Krieger partir para Portugal, mas deixou material gravado e até então inédito. Em 2016, a Triplx gravou em estúdio um álbum com oito faixas, nunca lançadas. Era uma vez? é uma dessas músicas.

A ideia de reativar a banda e lançar o álbum – previsto para ser apresentado ainda neste primeiro semestre de 2021 – foi do próprio Lucas Penteado. O MC ligou para Rod dias após sair do BBB 21. Desde então, o quarteto tem se reunido diariamente.

“As letras são muito fortes e têm muito da minha vivência. E o som não é nada do que as pessoas estão esperando que eu faria. E eu gosto da ideia de surpreender. Porque foi assim que eu comecei na música, com esses três caras no estúdio, durante quase um ano. A gente se divertiu muito, vivemos momentos que ficaram pra sempre guardados na memória e estou bem feliz por poder, finalmente, lançar esse projeto”, celebra Lucas Penteado.

Capa do single 'Era uma vez?', da banda Triplx — Foto: Igor de Paula com arte de Leonardo Sandi



Postar um comentário

0 Comentários