Pedido de Música
GEORGE HARRISON E MARVIN GAYE APARECEM EM TRAILER DE 1971

Advertisement

GEORGE HARRISON E MARVIN GAYE APARECEM EM TRAILER DE 1971


George Harrison, Marvin Gaye, The Who e mais ícones aparecem em 1971: The Year That Music Changed Everything, uma série de documentários que será lançada na Apple TV + inspirada no livro Never a Dull Moment: 1971 the Year That Rock criado por David Hepworth. O trailer abre com "What's Going On" de Gaye e mostra filmagens de artistas, muitos dos quais têm álbuns que completam 50 este ano.

Joni MitchellAretha Franklin, os Rolling StonesJohn LennonBill Withers, Elton JohnGraham NashBob MarleyAlice Cooper e muito mais. Eles refletem sobre como sua música ainda ressoa hoje, com vislumbres de fitas, shows e sessões de estúdio. A documentação em oito partes também aborda a era pós-contracultura e a convulsão política e social. Imagens de arquivo mostram protestos e confrontos com a polícia, enquanto Angela Davis e James Baldwin aparecem.

“Se pudermos chegar até aqui, podemos ir mais longe”, diz ele no clipe, enquanto Gil-Scott Heron acrescenta: “Sobrevivemos a tudo que caiu e saímos mais fortes”. 1971: O ano em que a música mudou tudo chega à Apple TV + em 21 de maio. Asif Kapadia, conhecido por Amy, dirigirá e atuará como produtor executivo, ao lado de James Gay-ReesDavid Joseph e Adam Barker da UMG.

Em 1994, Harrison começou uma colaboração com McCartneyStarr e o produtor Jeff Lynne para o projeto Beatles Anthology. Isso incluiu a gravação de duas novas canções dos Beatles construídas em torno de fitas solo de vocal e piano gravadas por Lennon, bem como longas entrevistas sobre a carreira dos Beatles. Lançado em dezembro de 1995, "Free as a Bird" foi o primeiro novo single dos Beatles desde 1970.


 

Postar um comentário

0 Comentários