Pedido de Música
8 lançamentos de música eletrônica para esquecer do frio neste fim de semana

Advertisement

8 lançamentos de música eletrônica para esquecer do frio neste fim de semana


Se tem dois assuntos que não saem de pauta nesta semana são: jogos olímpicos e frio. Nas Olimpíadas de Tóquio, estamos indo bem! Agora com o frio… a solução é passar mais tempo debaixo das cobertas.

Se tem dois assuntos que não saem de pauta nesta semana são: jogos olímpicos e frio. Nas Olimpíadas de Tóquio, estamos indo bem! Agora com o frio… a solução é passar mais tempo debaixo das cobertas.

É possível assistir às competições e conseguir se esquentar, porque provavelmente você vai ficar nervoso. E como comemorar? Há oito opções de faixas para celebrar as vitórias dos brasileiros. Para conquista de medalhas tem trilha sonora também. Confira abaixo a seleção de música eletrônica que acabou de sair do forno!

Dubdogz, Jord – Ain’t No Sunshine
Em uma releitura do clássico dos anos 70 do cantor e compositor Bill Withers, Dubdogz e Jørd unem-se para uma nova versão de “Ain’t No Sushine” pela gravadora internacional Spinnin’ Records. A canção romântica ganha um novo ritmo e traz um dueto como diferencial: os versos são cantados por vozes masculina e feminina. Boa pedida para espantar a solidão!

Flakkë, Gudi feat. LUISAH! – Lullaby
Se tem uma vertente da música eletrônica que está em alta (e crescendo) é o Slap House. Sendo assim, Flakkë e Gudi, DJs e produtores que são amigos há mais de sete anos, resolveram dar uma nova cara ao som. Depois de muitas versões para a música, resolveram chamar LUISAH para acrescentar seus incríveis vocais, e assim nasceu “Lullaby” pela Pluri Records.

Le Dib – “Feel The Love”
Le Dib continua com todo gás para sua nova sonoridade em 2021. Apostando também no Slap House, a faixa “Feel The Love”, pela Sony Music Brasil, possui os vocais do próprio produtor e pode ser considerada aquela música que fica na cabeça, vulgo chiclete.

Deadline, Alessa.A e Dani King – “Vertigo”
O brasileiro Deadline, a japonesa ALESSA.A e a americana Dani King apresentam a faixa “Vertigo” pela Braslive, que se enquadra na vertente Future Rave, um estilo dentro da música eletrônica que vem ganhando espaço no mundo todo e que no Brasil tem Deadline como seu maior representante. Era uma track energética que você queria, @? Então toma!

Lucce, Ceeko – Toxic Energy
Pensa em uma colaboração inusitada. O brasileiro Lucce conheceu o australiano Ceeko por meio de um dos grandes nomes do futebol: o jogador Marcelo, capitão do Real Madrid, que é seu amigo. O resultado é a faixa “Toxic Energy”, que fala de um assunto comum entre as pessoas: a necessidade de desprender-se de uma energia negativa.

Audax, Helvig e Giovanni Moretti – “Fiction”
Pela Braslive, Audax lança “Fiction” com os estreantes da cena eletrônica Helvig e Giovanni Moretti. A track é uma boa pedida para quem gosta de diferencial, pois ela apresenta um acidente tonal com um acorde “emprestado” de outro tom na harmonia da música, algo raro no gênero eletrônico.

Bhaskar, Mojjo – Todo Homem Remix
Lembra da faixa de Zeca Veloso que bombou em 2017 e foi até tema de supersérie? Agora ela ganha uma versão eletrônica pelas mãos de Bhaskar e Mojjo, dois DJs e produtores que lançam sua primeira colaboração em português, com uma letra muito significativa, pelo Austro Music.

Bluckther, Able Faces – Lights Go Down
O colombiano Bluckther e os escoceses do Able Faces são os gringos que estreiam na CONTROVERSIA, gravadora do DJ e produtor Alok. “Lights Go Down” é a terceira colaboração dos artistas, o que prova a sintonia entre ambos.

Postar um comentário

0 Comentários