Pedido de Música
A-YEON – UMA BATERISTA SEXY E HABILIDOSA

Advertisement

A-YEON – UMA BATERISTA SEXY E HABILIDOSA


Imagina o sexy e audacioso se unirem em uma combinação perfeita, isso toma outras proporções quando pensamos em música e beleza, se você ainda não conhece A-Yeon deveria muito porque essa coreana é uma tremenda sensação e manda muito bem na bateria.

Acredite que A-Yeon foi descoberta na rua, a musa era uma artista nas ruas de sua cidade, à medida que criou seu canal do Youtube conquistou mais 161 milhões de atualizações, poderosa essa coreana, hein. O segredo da baterista parece ter sido seu jeitinho carismático e uma potência energética quando o assunto é protagonizar covers de rock. Seus talentos conquistaram mundialmente o público de uma maneira natural e cativante.

Entretanto, a bateria não foi o primeiro instrumento de A-Yeon, a coreana aprendou a tocar piano ainda jovem, de vez em quando arrisca algumas músicas. A bateria por outro lado dominou sua vida, começou a tocar há 8 anos e olha que aprendeu tudo alguns bateristas através do Youtube.

A-Yeon nunca imaginou se tornaria tão famosa, um de seus últimos vídeos com o cover de Critical Acclaim do Avenged Sevenfold tem 21 milhões de visualizações. A musa queira apenas uma chance de se apresentar para um público e quando percebeu muitos estavam interessados por seu trabalho, fora que os convites não param.

Claramente que A-Yeon conquistou os marmanjos por sua beleza, mas a coreana ressalta que a atenção toda vai para suas habilidades. A paixão pelo heavy metal veio graças ao Metallica. Aliás, A-Yeon toca um instrumento que durante muito tempo foi dominado por homens, mas com sua confiança foi capaz de aceitar suas diferenças e superar quaisquer dificuldades. Uma coisa que nunca deixou de perder foi o entusiasmo.

Caso ainda queira se encantar com A-Yeon pode dar uma olha em seu perfil do Instagram que está recheado com bastidores dos seus vídeos.


 

Postar um comentário

0 Comentários