Pedido de Música
Chico Chico apronta o primeiro álbum solo com onze músicas autorais

Advertisement

Chico Chico apronta o primeiro álbum solo com onze músicas autorais


'Amarelo amargo' e 'Templos' são composições do disco gravado com banda que inclui instrumentistas que tocaram com Cássia Eller, mãe do artista.

♪ Em cena desde 2009, Chico Chico apronta o primeiro álbum solo com músicas inéditas e autorais. Gravado desde junho, em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ), o disco tem lançamento previsto para outubro e reúne onze músicas com a assinatura de Francisco Ribeiro Eller.

AbacateiroAmarelo amargoNunca mais o tempo firmou e Templos são músicas presentes no álbum gravado pelo cantor, compositor e violonista carioca de quase 28 anos – a serem completados em 28 de agosto – com os toques dos músicos Cesinha (bateria), Guilherme Schwab (violão), Jamil Joanes (baixo), Kiko Horta (acordeom), Luiz Brasil (arranjo de cordas), Rafael dos Anjos (violão), Thiaguinho da Serrinha (percussão) e Walter Villaça (violão).

Luiz Brasil e Walter Villaça – cabe lembrar – são músicos que tocaram em discos e shows de Cássia Eller (1962 – 2001), mãe de Chico Chico, cantora morta há 20 anos.

Enquanto prepara o álbum solo, o artista promove o EP Chico Chico ao vivo – Muito além do jardim, lançado na sexta-feira, 13 de agosto, com cinco músicas autorais gravadas no show apresentado pelo cantor em fevereiro dentro da programação do festival Siacalme, realizado na zona portuária da cidade do Rio de Janeiro (RJ).


 

Postar um comentário

0 Comentários