Pedido de Música
GUNS N ’ROSES LANÇA NOVA MÚSICA ABSURD

Advertisement

GUNS N ’ROSES LANÇA NOVA MÚSICA ABSURD


O Guns N 'Roses lançou a versão oficial em áudio de "Absurd", após a estreia ao vivo da música "Silkworms" retrabalhada no Fenway Park de Boston em 3 de agosto. “Alguns de vocês podem ter ouvido isso com outro nome, mas é realmente meio absurdo tentar isso”Axl Rose brincou com uma picada de bateria de Frank Ferrer enquanto introduzia a música propulsora.

Foi apropriadamente renomeado devido à letra que inclui Rose em ação em mudança do título da música do início ao fim. "Listen motherfuckers to this song that should be heard/Dragged down in the gutters/It’s more than you deserve,” canta Rose. “Screaming fucking banshee/You know that’s what you are/Pussy full of maggots, isn’t that absurd.” "Ver? Eu nunca fico sem canções de amor," Rose brincou depois para outra picada de bateria.

“Foi divertido. Então você ouviu aqui primeiro, uma nova música do Guns N ’Roses.” O Guns N 'Roses tocou o original "Silkworms" já em 2001 e parece que eles não jogaram desde então, como o Ultimate Classic Rock aponta. A faixa foi escrita durante as sessões do Chinese Democracy. Em 30 de abril de 2018, outdoors em várias grandes cidades, foram exibidos com o slogan "Destruction Is Coming".

O site foi atualizado com uma contagem regressiva para 4 de maio de 2018, e um trecho da música "Shadow of Your Love" ao fundo. O jornalista Mitch Lafon afirmou que a campanha era para uma edição de luxo do Appetite for Destruction. Em 2020, a banda anunciou uma turnê norte-americana em estádios, bem como várias datas de festivais, anunciados como uma nova turnê em vez de uma continuação da turnê Not in This Lifetime.


 

Postar um comentário

0 Comentários