Pedido de Música
Loja de discos em Londres permite impressões instantâneas da sua música em vinil

Advertisement

Loja de discos em Londres permite impressões instantâneas da sua música em vinil


Uma nova loja de discos no Soho, em Londres, permitirá que os visitantes gravem suas músicas diretamente em vinil. Third Man Records —terceiro escritório global da gravadora de Jack White de mesmo nome— será inaugurado em 25 de setembro e foi projetado pelo ex-líder do White Stripes, visando ser “um espaço físico para ajudar a manter as vendas de discos presenciais depois de um período tão difícil para todos”.

Com dois andares, será aberto com um conjunto de lançamentos e mercadorias exclusivas, tendo espaço para apresentações ao vivo chamado The Blue Basement. Haverá também uma cabine para permitir que sejam impressas gravações diretamente em vinil e uma máquina de mergulho da sorte operada por tokens, projetada pelo artista Craig Small. Intitulado Literarium, é apenas o segundo desse tipo no mundo.

As vendas de vinil continuam aumentando no Reino Unido, com acréscimo de 16% no primeiro trimestre. A fim de comemorar esse bom momento e a abertura, a loja convocou alguns de seus artistas favoritos —Paul Weller, David Ruffin, The Jesus & Mary Chain, Cornershop, Gina Birch of The Raincoats e o grupo The Magic Roundabout— para gravar algo totalmente novo ou contribuir para o catálogo do Third Man.
#Redação

 

Postar um comentário

0 Comentários