Pedido de Música
LORDE LANÇA NOVO SINGLE COM CLIPE

Advertisement

LORDE LANÇA NOVO SINGLE COM CLIPE


A cantora Lorde, realizou recentemente o terceiro single de seu mais novo disco de estúdio, “Moon Ring”, que assim como as outras faixas, também ganhou um vídeo que aborda o tema da letra. Em declaração, a cantora neozelandesa afirma que a canção é “muito divertida”, além de destacar os conceitos que são colocados na produção.

"Esta é uma música pela qual estou muito animada, é muito divertida para mim. Obviamente, ao fazer este álbum, eu mergulhei profundamente na cultura 'Flower Child' dos anos 60. Queria entender a vida da comunidade, abandonar a sociedade e tentar recomeçar. Isso realmente ressoou para mim ao compor o álbum", disse a musicista em um comunicado enviado à imprensa.

A música teve a composição completa feita pela musicista, em colaboração com o reconhecido produtor Jack Antonoff. Além disso, também teve a participação das cantoras Phoebe Bridgers e Clairo, que tem seu destaque na indústria fonográfica. Lorde, no comunicado, explicitou ainda mais sobre o que se trata a letra da canção, que segundo ela, dos anos 60 para a atualidade, há um paralelo na cultura da “pseudo-espiritualidade” e “pseudo-bem-estar”.

"Uma coisa que me ocorreu como um grande paralelo entre àquela e a nossa época, é a nossa cultura de bem-estar e nossa cultura de espiritualidade, pseudo-espiritualidade, bem-estar, pseudo-bem-estar. Coisas como comer uma dieta vegana macrobiótica ou queimar salva, guardar cristais, ler cartas de tarô ou horóscopo. Essas eram todas as coisas com as quais eles estavam se interessando naquela época, e que eu e minhas amigas estamos brincando hoje. Eu pensei, 'Acho que tem uma música pop aqui'. Então esse é o meu olhar extremamente satírico para todas essas vibrações", finaliza a cantora.



 

Postar um comentário

0 Comentários