Pedido de Música
MADONNA FAZ PARCERIA COM A WARNER MUSIC PARA RELANÇAR SUA CARREIRA

Advertisement

MADONNA FAZ PARCERIA COM A WARNER MUSIC PARA RELANÇAR SUA CARREIRA


No aniversário de 63 anos de Madonna, a cantora anunciou uma nova parceria com o Warner Music Group, que verá todo o seu catálogo reeditado nos próximos anos. A campanha começa em 2022, que marca o 40º aniversário de uma carreira musical que começou com o single de Madonna em 1982, “Everybody”. Madonna vai "selecionar pessoalmente edições de luxo expansivas para muitos de seus álbuns marcantes", disse WMG sobre a campanha de relançamento.

Madonna passou os primeiros 25 anos de sua carreira na Warner e suas subsidiárias, Sire, seu próprio Maverick e, finalmente, Warner Bros. Records, de sua estreia autônoma em 1983 até Hard Candy de 2015. Ela deixou a gravadora em 2007 para assinar seu contrato 360 com a Live Nation. Como parte da nova parceria, os três álbuns que Madonna lançou durante seu mandato na Interscope, MDNARebel Heart e Madame X de 2019 se juntarão ao catálogo da Warner em 2025.

“Ao todo, o novo pacto inclui 17 álbuns de estúdio mais singles, gravações de trilha sonora, álbuns ao vivo e compilações”, disse WMG, a qual observou que a Warner Chappell Music também serviu por muito tempo à editora da música de Madonna. “Desde o início, o Warner Music Group ajudou a levar minha música e visão para todos os meus fãs ao redor do mundo com o máximo cuidado e consideração”, disse Madonna sobre o pacto em um comunicado.

“Eles têm sido parceiros incríveis e estou muito feliz por embarcar neste próximo capítulo com eles para comemorar meu catálogo dos últimos 40 anos.” O CEO da Warner Brothers da Recorded MusicMax Lousada, acrescentou: “Estamos honrados em formar uma nova parceria dinâmica com uma superestrela incomparável, cuja influência em nossa paisagem musical e artística é imensa e imutável."


 

Postar um comentário

0 Comentários