Pedido de Música
Marcus Menna encara 'Duelo final' com a banda Detonautas na retomada da carreira solo

Advertisement

Marcus Menna encara 'Duelo final' com a banda Detonautas na retomada da carreira solo


♪ Marcus Menna lança single inédito e autoral, Duelo final, com a banda Detonautas, dando continuidade à recente retomada da carreira solo que iniciou em 2008, três anos após o fim do grupo carioca LS Jack – banda reativada em 2020 com Vinny no posto de vocalista ocupado por Menna de 1997 a 2005.

Com lançamento agendado para a próxima sexta-feira, 20 de agosto, o single Duelo final revela a terceira das quatro músicas inéditas gravadas por Marcus Menna com convidados e programadas pelo artista carioca para serem apresentadas ao longo deste ano de 2021 em série de singles.

A primeira música, Quem você é, foi lançada em março e juntou o cantor com a dupla Marcos & Belutti. A segunda, Amor em excesso, saiu em single editado em junho, apresentando o dueto de Menna com a cantora Paula Fernandes.

Após essas duas conexões com nomes do universo sertanejo, Marcus Menna volta ao mundo do pop rock com Duelo final.

Feita solitariamente por Menna, sem parceiros, a composição Duelo final foi gravada com produção musical de Ricardo Rodrigues e Zé Henrique. Os músicos da banda Detonautas – André Macca no baixo, Fábio Brasil na bateria, Phil Machado na guitarra e Renato Rocha nos teclados e também na guitarra – tocam na gravação da composição, formatada em estúdio.

A interpretação é naturalmente dividida por Marcus Menna com Tico Santa Cruz, vocalista do grupo Detonautas, em dueto sugerido pela foto exposta na capa do single Duelo final, criada por Micael Johann a partir de fotos de Vinícius Giffoni.

A mixagem e a masterização da gravação de Duelo final foram feitas por Ricardo Rodrigues no estúdio Bazuca, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).


 

Postar um comentário

0 Comentários