Pedido de Música
Rolling Stones lançam faixa inédita para o álbum “Tattoo You”.

Advertisement

Rolling Stones lançam faixa inédita para o álbum “Tattoo You”.


A edição do 40º aniversário do álbum de 1981 virá com disco Bônus

Os Rolling Stones Irão relançar o álbum “Tattoo You” em comemoração aos 40 anos do mesmo. O novo projeto inclui um bônus chamado “Lost & Found”, que estará repleto de material inédito. A banda anunciou também que a canção “Living in the Heart of Love”, será uma das nove canções que aparecerão no disco bônus. 

As nove músicas foram gravadas enquanto os Stones criavam o projeto “Tattoo You”, mas foram recentemente concluídas e aprimoradas com vocais e guitarra adicionais pelo grupo. 

O disco incluirá até uma versão alternativa de uma das faixas mais famosas do álbum, “Start Me Up”, que buscou algumas influências do reggae. Junto com “Lost & Found”, haverá também uma edição de luxo do set de 40 anos de “Tattoo You”, chamada de “Still Life: Wembley Stadium 1982”. 

O set será lançado em diferentes formatos físicos. O conjunto de dois CDs terá apenas o álbum remasterizado e “Lost & Found”, já a caixa de quatro CDs incluirá o álbum original, “Lost & Found”, e o show de Wembley.

O álbum também será impresso em vários formatos de vinil, que inclui uma caixa de cinco LPs que também vem com um livro de capa dura com fotos raras e entrevistas com o produtor Chris Kimsey e o fotógrafo Hubert Kretzschmar.

Esta nova coletânea estará disponível no dia 22 de outubro pela gravadora Polydor/Interscope.


 

Postar um comentário

0 Comentários