Pedido de Música
ROLLING STONES: TURNÊ NOS ESTADOS UNIDOS SEGUE PLANEJAMENTO

Advertisement

ROLLING STONES: TURNÊ NOS ESTADOS UNIDOS SEGUE PLANEJAMENTO


O Rolling Stones anunciou, recentemente, que irá continuar com a turnê, “No Filter”, nos Estados Unidos. A informação se tornou ainda mais importante após a morte do baterista Charlie Watts, revelada ao público na semana passada. Uma fonte concedeu uma entrevista para o jornal The Sun, em que informou os motivos dos membros de prosseguir com a série de shows.

"A banda quer fazer do show uma celebração de sua vida. Watts era como um irmão para eles, e eles sabem que ele odiaria a ideia do cancelamento de agenda. Charlie deu a eles sua bênção para viajar sem ele após a operação, então os músicos honrarão seus desejos", disse a fonte ao jornal. O primeiro show será no Missouri, no dia 26 de setembro.

Homenagem

A conta oficial do conjunto publicou, nesta sexta-feira (27), um vídeo que mostra uma série de materiais do baterista, como fotos e vídeos de Watts. A homenagem fez questão de destacar a importância do músico na sonoridade do conjunto, além da maneira discreta que ele se comportava – algo que divergia comicamente dos outros membros “excêntricos” do Stones.

Confira:



 

Postar um comentário

0 Comentários