Pedido de Música
SHAWN MENDES LANÇA SINGLE SUMMER OF LOVE EM NOVO VÍDEO

Advertisement

SHAWN MENDES LANÇA SINGLE SUMMER OF LOVE EM NOVO VÍDEO


Shawn Mendes e Tainy divulgaram “Summer of Love”. Junto com Neon16, a gravação foi feita em MallorcaEspanha. O clipe foi conduzido e administrado por Matty Peacock. Nas cenas, o cantor junto com os colegas parecem estar de férias, no memento em que viajam com carros de luxo, aproveitam a água do mar, dirigem barcos e bebem em casas noturnas. “It was the summer of love/A delicate daydream”, canta Mendes. “And for a couple of months/It felt like we were 18.”

“Espero que essa música faça as pessoas se sentirem livres do peso da vida, mesmo que apenas por um momento”, disse Shawn em uma entrevista. “A inspiração foi tirar alguns meses de férias para ter um verão de verdade com as pessoas que amo. Minha parte favorita sobre a criação foi ter a oportunidade de trabalhar no estúdio com Tainy. Foi uma experiência especial conectar-se com ele, já que ele é um artista incrível e um produtor incrível.”

Tainy acrescentou: “Trabalhar com Shawn foi tão fácil e muito orgânico para ser honesto. Ele é um verdadeiro músico e vocalista, mas fora isso, a energia que ele trouxe para o estúdio foi super genuína, então criar uma boa música juntos simplesmente fluiu. A química está aí e você pode ouvi-la na música. Ela tem uma sensação muito "vibe de verão", liderada por guitarras e acordes principais, então eu só queria dar mais movimento e baixo pesado. Isso emparelhado com os vocais de Shawn fez um ajuste perfeito.”

Em 16 de novembro de 2020, Mendes anunciou que o segundo single de Wonder era uma colaboração com Justin Bieber em uma faixa intitulada "Monster". O single e o videoclipe foram lançados em 20 de novembro de 2020. A música alcançou a oitava posição no site o US Billboard Hot 100. Mendes cantou "Monster" ao vivo pela primeira vez com Bieber no American Music Awards 2020; ele também cantou “Wonder".


 

Postar um comentário

0 Comentários