Pedido de Música
Sidney Magal reativa imagem de amante latino em single gravado com Daniel Massa

Advertisement

Sidney Magal reativa imagem de amante latino em single gravado com Daniel Massa


♪ Em 1978, Daniel Massa era uma das muitas crianças brasileiras que, encantadas com a imagem cigana e latina de Sidney Magal, ouviam repetidamente o álbum Magal, se vestiam igual ao cantor carioca e dançavam ao som de músicas como Sandra Rosa Madalena, a cigana (Miguel Cidras e Robert Livi, 1978).

Em 2021, Massa é cantor e compositor carioca que se prepara para lançar em 17 de setembro um single gravado com ninguém menos do que Magal, o ídolo da infância.

O encontro dos cantores de diferentes gerações acontece na gravação de Majestade, música inédita de autoria de Massa, enviada pelo compositor a Magal com o convite para um dueto.

Produtor musical do single, ao lado do arranjador Lucas Macedo, Massa pôs tempero mexicano na gravação da composição, ecoando a latinidade sempre presente no som e na imagem de Magal.

Gravado no estúdio carioca Toca do Bandido, com os toques de músicos como Diogo Gomes (trompete) e Lula Washington (violão e guitarra), o single Majestade teve a voz de Magal captada na Bahia.

Programado para 24 de setembro, o clipe da música Majestade também foi feito na ponte Rio-Bahia sob direção da produtora Memória Lúdica. Magal filmou a parte dele no Castelo Garcia D'Ávila, na Bahia, enquanto a imagem de Massa foi captada na Escadaria Selarón, no Rio de Janeiro.


 

Postar um comentário

0 Comentários