Pedido de Música
Spotify adiciona feed personalizado de “novidades” ao aplicativo

Advertisement

Spotify adiciona feed personalizado de “novidades” ao aplicativo


O Spotify anunciou que disponibilizará um recurso de notificação e feed de notícias para o conteúdo recém-lançado. Este feed de “novidades” fornecerá atualizações personalizadas de podcasts e lançamentos de músicas, com algoritmos passivos baseados nos hábitos de escuta do usuário.

“O que há de novo torna mais fácil do que nunca pegar todas as músicas e episódios mais recentes dos criadores que você segue. Além disso, é atualizado em tempo real, então você sabe que poderá ouvir o novo conteúdo assim que for lançado", afirmou a plataforma em comunicado à imprensa.

A motivação por trás desse novo desenvolvimento é manter os usuários engajados com o conteúdo mais recente disponibilizado na plataforma. O recurso será concretizado como um ícone de “sino” na parte superior da guia inicial. Um ponto azul aparecerá quando novas músicas e episódios chegarem.

À medida que o Spotify se torna mais viciante, algumas pessoas optam por tornar seus telefones menos viciantes. Os modos “Focus”, “Sleep” e “Digital Wellbeing” estão sendo expandidos para garantir que os usuários não se tornem tão dependentes dessas pequenas telas em seus bolsos.

 

Postar um comentário

0 Comentários