Pedido de Música
Letrux traz à tona, em single, canção composta em réveillon assombrado por paixão antiga

Advertisement

Letrux traz à tona, em single, canção composta em réveillon assombrado por paixão antiga


♪ Em rotação desde sexta-feira, 3 de setembro, o single Sai da minha cabeça apresenta a terceira das quatro músicas inéditas que Letrux – codinome da cantora e compositora carioca Letícia Novaes em carreira solo – decidiu tirar do baú e gravar para incluir na discografia oficial.

Sai da minha cabeça é canção composta pela artista há 13 anos em réveillon assombrado por paixão antiga e então ainda doída.

“Essa chanson foi feita no réveillon de 2007 para 2008. Estava acampada na praia de minha vida, feliz com amigues, mas com uma certa ideia fixa da paixão. Peguei o violão e na repetição mântrica de dois acordes, comecei a criar essa letra e melodia. (...) Essa música é das minhas mais naïfzinhas, mas sinto ternura por ela”, relata Letrux em texto postado em rede social para promover o single Sai da minha cabeça.

Assim como as capas dos dois singles anteriores I'm trying to quit e Isso aqui é um campo minado, lançados em julho e em agosto, respectivamente, a capa do single Sai da minha cabeça expõe Letrux em foto de Rodrigo Masina Pinheiro, enquadrada na arte de Ton Zaranza.

Só que, diferentemente das duas primeiras músicas, formatadas em estúdio por Lucas Vasconcellos, a canção Sai da minha cabeça chega ao disco em gravação feita com produção musical de Nego Mozambique, nome usado nas pistas pelo brasiliense Marcelo Martins, artista relevante no universo da música eletrônica.


 

Postar um comentário

0 Comentários