Pedido de Música
STING LANÇARÁ NOVO ÁLBUM COM O SINGLE IF IT’S LOVE

Advertisement

STING LANÇARÁ NOVO ÁLBUM COM O SINGLE IF IT’S LOVE


Sting lançará um novo álbum, The Bridge, em 19 de novembro pela A & M / Interscope / Cherrytree Records. O músico fez uma prévia do lançamento com um novo single alegre e otimista, "If It’s Love”“Certamente não sou o primeiro compositor a equiparar ou desapaixonar-se a uma doença incurável, nem serei o último”, disse Sting em um comunicado. "If It’s Love é a minha adição ao cânone onde os tropos de sintomas metafóricos, diagnóstico e incapacidade absoluta são familiares o suficiente para fazer cada um de nós sorrir com tristeza."

The Bridge foi escrito durante a pandemia e encontra Sting “entristecido sobre a perda pessoal, separação, ruptura, bloqueio e extraordinária turbulência social e política”, de acordo com o comunicado à imprensa. “Essas canções são entre um lugar e outro, entre um estado de espírito e outro, entre a vida e a morte, entre relacionamentos”, observou Sting. “Entre pandemias e entre eras como política, social e psicológica, onde todos nós estamos presos no meio de algo. Precisamos de uma ponte.”

As canções de The Bridge foram produzidas por Sting e Martin Kierszenbaum, exceto “Loving You”, produzida por Maya Jane Coles. O álbum foi mixado por Robert Orton, desenvolvido por Donal Hodgson e Tony Lake e masterizado por Gene Grimaldi no Oasis Mastering. Possui vários músicos, que inclui Dominic MillerJosh Freese, Branford Marsalis, Manu Katché, Fred Renaudin e os vocalistas de apoio Melissa MusiqueGene NobleJo Lawry e Laila Biali.

The Bridge será lançado em vários formatos, que inclui CD e vinil padrão e deluxe, álbuns Japanese Exclusive standard e deluxe, todas as plataformas de download e streaming digital, bem como uma fita cassete. O CD e vinil de luxo incluirão faixas bônus "Waters of Tyne""Captain Bateman’s Basement" e "The Dock of the Bay." Ambos os exclusivos japoneses estarão no SHM-CD, onde inclui a faixa bônus adicional "I Guess the Lord Must Be in New York City”.


 

Postar um comentário

0 Comentários