Pedido de Música
Raquel Virgínia põe funk na rumba de Chico Buarque no primeiro single solo após o fim do trio As Baías Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Biografia][posts=8]

Raquel Virgínia põe funk na rumba de Chico Buarque no primeiro single solo após o fim do trio As Baías


♪ Menos de um mês após o trio As Baías anunciar o fim do grupo, a cantora Raquel Virgínia – uma das fundadoras da banda inicialmente chamada As Bahias e a Cozinha Mineira – inicia carreira solo.

A artista lança o primeiro single solo, Las muchachas de Copacabana, na sexta-feira, 15 de outubro. Com a colaboração da rapper e produtora cultural MC Dellacroix, Raquel Virgínia põe um toque de funk na rumba Las muchachas de Copacabana em releitura feita sob a direção musical de Castilhol.

A rumba Las muchachas de Copacabana é música de autoria de Chico Buarque, tendo sido composta para a trilha sonora do filme A ópera do malandro (1986) e apresentada em disco em 1985 na voz de Ney Matogrosso em gravação feita para o álbum Malandro.

No clipe dessa nova abordagem de Las muchachas de Copacabana, filmado por Raquel Virgínia sob a direção de João Monteiro e programado para entrar em rotação às 12h de 15 de outubro, a artista evoca a imagem de Sônia Braga no filme A dama do lotação (1978).


 

Postar um comentário

0 Comentários