Pedido de Música
THE CURE: ROBERT SMITH LEILOA OBRAS DE ARTES EM LEILÃO BENEFICENTE Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

THE CURE: ROBERT SMITH LEILOA OBRAS DE ARTES EM LEILÃO BENEFICENTE


Robert Smith, vocalista, guitarrista e compositor da banda The Cure, doou quatro obras de arte exclusivas para o projeto heART da Heart Research UK, que investem em pesquisas e tratamentos médicos. As peças estão em leilão no eBay desde o dia 22 de outubro e ficarão disponíveis até dia 31 de outubro

Você pode acessar os lances clicando aqui

As obras doadas por Robert Smith fazem parte de um conjunto de 460 peças criadas por outros artistas, como Andy Bell, Mark Gardener, Laurence Colber, James Alexander Graham, Andy MacFarlane e Jamie Hewlett.

Fique com os maiores sucessos da banda The Cure! Confira abaixo: 

Pictures of You


A letra foi inspirada em um momento importante da vida de Smith. Um incêndio tomou conta de sua casa e, ao ver os danos causados pelo fogo, o artista encontrou fotos de sua esposa, Mary, com quem é casado há mais de 30 anos. E foi desta cena que surgiu “Pictures of You”.

Friday I’m In Love


Com a composição, Robert Smith estava tentando capturar a sensação de sexta-feira. A faixa é um pouco diferente das outras do grupo, mas, segundo o vocalista, The Cure queria provar que também é capaz de trabalhar com ritmos diferentes.

Just Like Heaven


Aqui vai mais uma música do The Cure inspirada pela relação entre Smith e sua esposa, Mary. A canção se tornou a primeira Top 40 nos Estados Unidos, e faz menção a uma viagem que o casal fez até uma praia na Inglaterra. 

A Forest


O single foi o primeiro hit oficial da banda na Inglaterra, e o grupo já tocou “A Forest” mais de mil vezes, ou seja, mais do que qualquer outra de sua carreira. 

Inbetween Days


“In Between Days” foi a primeira a garantir um lugar na Billboard Hot 100, com uma mistura de pop e rock alternativo, a faixa evidencia o processo evolutivo da banda. 


 

Postar um comentário

0 Comentários