Pedido de Música
Maurício Barros é parceiro de Arnaldo Antunes, Fausto Fawcett e Otto no primeiro álbum solo Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Maurício Barros é parceiro de Arnaldo Antunes, Fausto Fawcett e Otto no primeiro álbum solo


♪ Fundador do Barão Vermelho, grupo carioca que começou a se aglutinar em 1981, o tecladista e compositor Maurício Barros demorou 40 anos para lançar o primeiro álbum solo.

Talvez por conta das idas e vindas do Barão, pelas atuações do músico carioca em bandas como Buana 4 – quarteto do qual foi o mentor de 1988 a 1991 – e Midnight Blues Band, ou sobretudo pela falta de ambição para se apresentar como intérprete em disco autoral, Maurício Barros somente apresenta o primeiro álbum solo neste mês de novembro de 2021.

Quatro décadas após ter tido a ideia de criar o Barão Vermelho com o baterista Guto Goffi, Barros lança o álbum Não tá fácil para ninguém em 26 de novembro.

Antecedido em 22 de outubro pelo single Abra essa porta, que apresentou música composta e gravada por Barros com Otto, o álbum Não tá fácil para ninguém alinha parcerias de Maurício Barros com Arnaldo Antunes (Zanzando), Bruno Levinson (Já me sinto bem), Fausto Fawcett (Alô alô humanidade), Gian Fabra, integrante do extinto Buana 4 (A rua e eu) e Rogério Batalha (a música-titulo Não tá fácil para ninguém).

Gravado com produção musical orquestrada pelo próprio Maurício Barros, o álbum Não tá fácil para ninguém tem a participação do baixista Dadi Carvalho na música Como você está? (Maurício Barros).


 

Postar um comentário

0 Comentários