Pedido de Música
Nando Reis recicla música dos Titãs com Arnaldo Antunes em single que dá sequência à série com hits Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Nando Reis recicla música dos Titãs com Arnaldo Antunes em single que dá sequência à série com hits


♪ Em 11 de junho, Nando Reis disparou Um tiro no coração, single em que apresentou gravação inédita, feita com Pitty, dessa canção composta por Nando e apresentada em 2000 na voz de Sandra de Sá em dueto com Cássia Eller (1962 – 2001).

O single Um tiro no coração deu início à série Nando hits com abordagens de sucessos da carreira solo do cantor paulistano e do repertório da banda Titãs.

A propósito, é com um hit dos Titãs – Não vou me adaptar, música de autoria de Arnaldo Antunes apresentada pela banda no álbum Televisão (1985) na cadência do reggae – que o artista dá sequência à série Nando hits.

Em rotação desde sexta-feira, 26 de novembro, o single Não vou me adaptar reúne Nando Reis com Arnaldo Antunes – autor e intérprete original da música no disco dos Titãs – em gravação feita em 2019 no Espaço das Américas, na cidade de São Paulo (SP).

Capa do single 'Não vou me adaptar', de Nando Reis com Arnaldo Antunes — Foto: Divulgação

Capa do single 'Não vou me adaptar', de Nando Reis com Arnaldo Antunes — Foto: Divulgação


Nesse inédito registro fonográfico, Não vou me adaptar ganhou o toque da banda de Nando Reis, formada por Alex Veley (teclados), Felipe Cambraia (baixo), Pupillo Oliveira (bateria) e Walter Villaça (guitarra).

Cabe lembrar que Nando Reis já havia incluído Não vou me adaptar no roteiro do show editado em CD e DVD em 2004 na série MTV ao vivo.

O single Não vou me adaptar precede a estreia da próxima turnê nacional de Nando Reis, intitulada Nando hits e programada para entrar em cena em 23 de dezembro, em apresentação no mesmo Espaço da Américas em que há dois anos o cantor gravou com Arnaldo Antunes o sucesso da banda Titãs ora reciclado em single com distribuição feita via ONErpm.


 

Postar um comentário

0 Comentários