Pedido de Música
Ideia de como tratar doenças Articulares” Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Ideia de como tratar doenças Articulares”


Famoso ortopedista alemão deu uma
entrevista franca a portal Brasileiro.

Kun veio ao Brasil no ano passado para estudar a experiência de seus colegas brasileiros. O que ele viu, segundo ele, desafia os ensinamentos da medicina. Em nosso país, segundo Thorsen, simplesmente não existem remédios eficazes.

Após alguns discursos de alto nível na Alemanha falando sobre a experiência no Brasil, Dr. Kün Thorsen concordou em dar uma entrevista a um jornalista brasileiro.

Dr. Med. Kyun Thorsen dirige a Clínica de Ortopedia e Reumatologia em Giessen. Sendo um das melhores ortopedistas da Alemanha, ele lidera com sucesso e produtivamente uma instituição médica especializada, que goza de grande fama europeia não apenas entre os pacientes, mas também entre os médicos.

Como ortopedista experiente, Kün Thorsen está ativamente envolvido no desenvolvimento e na introdução clínica dos métodos mais recentes de tratamento das doenças articulares, como artrite, artrose, bico de papagaio, hérnia de disco, etc.

Como Professor Thorsen ministra aulas nas universidades de Göttingen e Giessen. Durante vários anos, ele foi a reitor da faculdade de medicina em Giessen. Atualmente, ele é a representante oficial da Seção de Ortopedia e Reumatologia da Associação Europeia de Ortopedia (EAO).

Dr. Kün Thorsen: "No Brasil, as doenças articulares ainda estão sendo tratada com drogas obsoletas e ineficazes".

O que o famoso médico não gostou na medicina brasileira?
E por que ele afirma que os brasileiros com mais de 40 anos com este problema podem nunca recuperar articulações saudáveis?

– Falando com jornalistas alemães, você disse que o que viu no Brasil o chocou. Você poderia comentar sobre isso?

 

– Quero dizer imediatamente que tenho uma grande simpatia em relação ao Brasil, à cultura brasileira e aos cidadãos. Mas as condições dos hospitais e de seus tratamentos é realmente chocante para os médicos europeus.

Seus medicamento então atrasados pelo menos 20, talvez 30 anos. Em qualquer caso, especialmente no tratamento de problemas articulares, e em particular as ligadas a artrite e artrose.

Veja: O que os médicos oferecem para tratar sintomas ligados a dores severas nas juntas no brasil, são tratamentos paliativos, para melhorarem momentaneamente os sintomas e não para resolver o problema de fato.

Esses medicamentos não restauram a articulação, e oferecem uma oportunidade para novas doenças graves. O fato é que, grande parte dos medicamentos indicados para a doenças articulares no Brasil, são proibidos na Europa.

Além disso, sua dosagem é muito alta. Tais substâncias têm vários efeitos colaterais e um efeito muito forte, com consequências negativas. O ácido cianídrico nessas substâncias carrega o sistema vascular para expandir os vasos. Ela os estica e os mantém em tensão por um longo tempo; como resultado, os vasos perdem sua elasticidade devido a sobretensão e logo se desgastam. Quanto mais você toma esses remédios, mais força os vasos a trabalhar e os desgastam. Podendo levar a sérias complicações.

Seus médicos e farmacêuticos estão apenas matando pessoas! É claro que a venda constante de remédios a preços altos é muito mais lucrativa do que de uma vez por todas se livrar do problema. Mas isso é terrível!

Também requer atenção ao fato que muitos brasileiros negligenciam a doença e não buscarem tratamento adequado, atribuindo os sintomas à idade.

Então se você:

  • Sente uma dor nos joelhos, quadril, pés, mãos ou dedos
  • Tem sensação de atrito entre os ossos
  • Se movimenta com dificuldade
  • Tem pouca flexibilidade nas juntas

É provável que seus cartilagens estão gastas e sem lubrificação, causando enormes problemas nas suas articulações.

 

– E como é realizado o tratamento de doenças articulares na Alemanha?

Há muito tempo aprendemos a eliminar a causa da doença. A principal razão para os problemas nas articulações é a falta de nutrientes corretos no organismo e a falta de cuidados básicos.

Com o passar dos anos, a proteína CL2 (que está por trás da saúde articular) vai perdendo a sua ação, esta proteína é componente das suas cartilagens, é o nutriente essencial que te dá resistência, tração e firmeza.

E isso causa GRANDES problemas. A falta dela faz suas as cartilagens ficarem gastas, o que causa o aparecimento de problemas articulares.

Além desta proteína, outro nutriente é essencial para a saúde das articulações, o líquido sinovial, um componente-chave de um fluído das juntas do seu corpo, que tem uma textura parecida com a clara de ovo.

A função desse líquido é reduzir o atrito entre seus ossos ao manter as suas articulações lubrificadas.

Mas com o avançar da idade, o corpo vai perdendo em quantidade e em qualidade desse líquido sinovial.

A deterioração das cartilagens e do líquido sinovial é a principal razão do enfraquecimento das articulações com a idade.

-Conte-nos sobre o segundo método com mais detalhes.

 

-Para a reconstrução das cartilagens e reposição do líquido sinovial, usamos uma fórmula patenteada, seu o nome comercial é Artiup.

Ele tem como alvo repor a proteína necessária que compõe as cartilagens, e o líquido que às lubrificam. Conseguimos obter uma fórmula especial de componentes naturais. Eles são capazes de agir com extrema eficiência e velocidade. Levando à normalização das articulações, e o desaparecimento das dores.

Essa terapia combate a artrite e artrose. Pois ela penetra nas suas juntas da forma mais profunda possível e por ser bioidêntico, pode restaurá-las.

A diminuição das dores e o aumento da mobilidade é observada não apenas imediatamente após o uso da fórmula, mas também durante um longo período com um efeito acumulativo.

Isso possibilita o uso do Artiup no tratamento dos problemas articulares – com alto índice de efetividade no combate aos mais diversos sintomas.

O produto contém extratos dos nutrientes essenciais que compõe as articulações.

A fórmula tem um efeito abrangente sobre vários tipos de problemas na saúde articular.

Este tratamento é verdadeiramente revolucionário e temos grandes esperanças. Literalmente, há 10 meses, terminamos de testá-lo em nosso instituto. Os testes envolveram 100 voluntários com mais de 50 anos de idade com problemas nas juntas. Todos tomaram Artiup por 10 semanas!

  • Articulações mais fortes – 96% dos pacientes estudados
  • Diminuição das dores – 99% dos estudados
  • Cartilagens reconstruídas – 92% dos pacientes estudados
  • Reposição do líquido sinovial – 98% dos estudados
  • A ausência de efeitos colaterais e dependência – 100% dos estudados.

– Esta fórmula não é vendida em farmácias Brasileiras?

– Esse é grande problema! Ela não é. Os médicos Brasileiros preferem receitar tratamentos que sobrecarregam carregam o sistema nervoso e apenas amenizam os sintomas temporariamente de propor um tratamento eficaz.

Além disso, não há dúvida de que os ortopedistas brasileiros, pelo menos aqueles que estão interessados ​​em métodos inovadores de terapia, não conhecem essa fórmula.

Também sei que o fabricante do Artiup queria entrar no mercado farmacêutico Brasileiros. Mas ele não teve permissão para fazer isso, tendo enfrentado centenas de barreiras (a burocracia no Brasil é gigantesca).

É compreensível – se essa fórmula aparecer nas farmácias, a máfia brasileira das farmácias sofrerá enormes perdas. Na verdade, a farmacologia hoje é um negócio! Mesmo na Europa. Mas não no Brasil ele é aterrorizante!

– O que você aconselharia aos brasileiros com problemas nas articulações? E já aproveito para agradecer pela excelente entrevista.

– Eu que agradeço pela oportunidade de poder compartilhar informações tão poderosas. Pessoas comuns, especialmente aqueles com mais de 40 anos, sofrem mais com o atraso da medicina brasileira. Mas, felizmente, achamos uma saída.

Nós falamos com o Instituto Brasileiro de Pesquisa Ortopedia e Radiologia Intervencionista. N. A. Lopatkina sobre a possibilidade de disponibilizar o Artiup a todos os Brasileiros, após muita luta eles conseguiram uma autorização especial da ANVISA para produção no Brasil.

Os funcionários do instituto de pesquisa criaram um site especial em português, e o laboratório que detém a patente disponibilizou a eles um pequeno lote dos insumos e a licença para produzirem o tratamento no Brasil. Portanto, agora qualquer residente do Brasil pode receber o Artiup diretamente em casa por menos de 1 real por dia e com frete grátis.

 

-Pode nos dizer o que precisa ser feito para conseguir o Artiup?

-É necessário:

Ir ao site oficial do Instituto de Pesquisa. > Clicando Aqui

Escolher qual pacote deseja receber, existe uma opção com 5 frascos onde o valor foi muito reduzido.

Preencher os dados do endereço para onde será enviado os potes e realizar o pagamento.

Após alguns dias, entre 5 e 7, dependendo dos correios o tratamento será entregue no endereço cadastrado.

Basta ingerir 1 cápsula ao dia.

– Quanto tempo irá durar esta ação?

– Até o lote enviado acabar. Mas quero avisar que há poucos potes para esta ação e não sabemos se, ou quando, haverá reposição.

Recentemente, foram encomendado centenas de potes. Provavelmente, com a divulgação desta entrevista o estoque irá se esgota rapidamente.

Fonte; Arti up Brasil

 

Postar um comentário

0 Comentários