Pedido de Música
Pai e filho, Lenine e Bruno Giorgi gravam álbum com músicas inéditas e preparam retorno à cena com o show 'Rizoma' Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Pai e filho, Lenine e Bruno Giorgi gravam álbum com músicas inéditas e preparam retorno à cena com o show 'Rizoma'


♪ Em conexão musical evidenciada há uma década, a partir do álbum Chão (2011) e do show homônimo de 2012 que estreou na sequência do disco, Lenine e Bruno Giorgi reforçam os laços artísticos.

Pai e filho estão em estúdio. Lenine e Giorgi gravam álbum com músicas inéditas – previsto para ser lançado no primeiro semestre de 2022 – enquanto preparam o retorno à cena com o inédito show Rizoma, espetáculo cuja direção musical é assinada por Giorgi.

Somente Lenine e Bruno Giorgi estarão no palco em Rizoma. A ambiência sonora do show Rizoma se afina com a textura do disco em fase de gravação. Ambas são criadas com programações, violões de toque percussivo e vozes.

Contudo, enquanto o álbum apresentará repertório inédito e autoral, o show Rizoma se alimenta do cancioneiro angariado por Lenine ao longo de trajetória que ganhou impulso na década de 1990 e que, nos últimos anos, gerou discos produzidos, mixados e masterizados por Bruno Giorgi.

A turnê nacional do show Rizoma parte do Rio de Janeiro (RJ) – cidade onde tem duas apresentações agendadas para 28 e 29 de janeiro no Circo Voador – e chega a São Paulo (SP) em 15 e 16 de abril, em apresentações no Teatro Bradesco, seguindo na sequência para Fortaleza (CE) e Recife (PE), em rota que será estendida para outras cidades do Brasil ao longo de 2022.


 

Postar um comentário

0 Comentários