Pedido de Música
TAYLOR SWIFT DIVULGA CURTA METRAGEM ALL TOO WELL Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

TAYLOR SWIFT DIVULGA CURTA METRAGEM ALL TOO WELL


Taylor Swift lançou um curta-metragem especial chamado "All Too Well" que ela vai estrelar ao lado da atriz de "Stranger Things" Sadie Sink e Dylan O'Brien"All Too Well" é nomeado para uma das faixas favoritas dos fãs de Swift de seu álbum de 2012 "Red", e o lançamento do curta-metragem em 12 de novembro coincidirá com a estreia de sua versão re-gravada de "Red" que cai no mesmo dia. 

Swift anunciou o curta-metragem "All Too Well" no "Good Morning America", e um teaser que mostra um carro por uma estrada rural no outono. Ela escreveu e dirigiu o curta, depois de anteriormente dirigir seu próprio documentário para "Folklore" e uma série de seus próprios videoclipes. “Red" apresenta uma nova versão de 10 minutos do single de partir o coração "All Too Well"

As letras manuscritas da canção também aparecerão no centro da versão em vinil do álbum. Swift também está programada para retornar ao "Saturday Night Live" em 13 de novembro, a fim de promover novas versões de suas outras faixas do álbum de 2012. Ela será acompanhada no "SNL" pelo apresentador Jonathan Majors. Além do curta-metragem, Swift tem estado muito ocupada ultimamente. 

Mais recentemente apareceu na cerimônia de indução do Rock & Roll Hall of Fame para 2022, onde ela induziu Carole King para o Hall. Como parte de sua dedicação, Swift cantou um cover de "Will You Love Me Tomorrow" do álbum seminal "Tapestry" de King. Em 2020, Swift lançou dois álbuns surpresa com pouca promoção, para aclamação da crítica. O primeiro, seu oitavo álbum de estúdio Folklore, foi lançado em 24 de julho. O segundo, seu nono álbum de estúdio Evermore, foi lançado em 11 de dezembro. 


 

Postar um comentário

0 Comentários