Pedido de Música
Banda Tianastácia revisita 'Cabrobó' com Samuel Rosa no álbum 'Sonhos loucos' Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Banda Tianastácia revisita 'Cabrobó' com Samuel Rosa no álbum 'Sonhos loucos'


♪ Vinte e cinco anos após lançar o álbum de estreia Acebolado (1996) via Cogumelo Records, a banda mineira Tianastácia começa a apresentar o 13º disco, Sonhos loucos.

A primeira amostra do álbum é a música-título, Sonhos loucos, composta por Antônio Júlio Nastácia, Podé Nastácia, Beto Nastácia e Rafael Oliveira. O single Sonhos loucos está em rotação desde sexta-feira, 10 de dezembro.

Gravado com produção musical de Liminha, Sonhos loucos é o primeiro álbum de Tianastácia com o ator e músico carioca Dudu Azevedo, admitido em 2020 como baterista do grupo formado por Antonio Júlio Nastácia (guitarra), Beto Nastácia (baixo) e Podé Nastácia (voz).

O repertório do disco é formado por cinco músicas inéditas e oito regravações, como a da composição Miriam (Para você que virou anjo), composição apresentada pela banda no ano passado no single triplo Guerra e paz (2020).

Dinho Ouro Preto e Samuel Rosa participam do disco Sonhos loucos. O vocalista do grupo Capital Inicial figura na gravação da música inédita Profana. Conterrâneo do quarteto mineiro, Samuel Rosa reforça a regravação de Cabrobó (1996), um dos maiores sucessos da Tianastácia.

Composição de Antonio Julio Nastácia, Cabrobó é a música que abre Acebolado (1996), o mencionado álbum de estreia lançado há 25 anos.


 

Postar um comentário

0 Comentários