Pedido de Música
Gustavo Galo deixa entrar seis músicas em EP gravado em show em São Paulo Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Gustavo Galo deixa entrar seis músicas em EP gravado em show em São Paulo


♪ Com capa assinada pela artista plástica Adelita Ahmad, o primeiro disco ao vivo da discografia solo de Gustavo Galo desembarca nas plataformas de streaming em 16 de dezembro, em edição do selo Pequeno Imprevisto.

Com seis músicas, Deixa entrar o ruído [ao vivo] é EP que perpetua gravação de show apresentado pelo artista em 2 de dezembro de 2019 na casa Fauhaus na cidade natal de São Paulo (SP).

Com os toques dos músicos Cuca Ferreira (saxofone), Gongom (bateria), Lucas Gonçalves (guitarra), Otávio Carvalho (baixo) e Tomás Oliveira (teclados), Galo rebobina quatro músicas do repertório do terceiro álbum solo de estúdio, Se tudo ruir deixa entrar o ruído (2019), disco em que o artista descortinou belezas entre os ruídos de mundo em ruína.

As quatro músicas egressas do álbum de dois anos atrás são Ímpar (Gustavo Galo, Júlia Rocha e Júlia Valiengo, 2019), Outros (Gustavo Galo), Homens (Gustavo Galo e Ricardo Aleixo, 2019) e Todo fim é generoso (Gustavo Galo e arrudA, 2019), sendo que esta foi previamente lançada em 26 de julho como primeiro single do EP.

Em Deixa entrar o ruído [ao vivo], Galo também canta Tenra terra (Iara Rennó, Gustavo Cabelo e Gustavo Galo, 2016) – música do repertório erotizado do segundo álbum solo do artista, Sol – e Um garoto (Gustavo Galo, 2014), delícia pop do primeiro estupendo álbum do cantor e compositor, Asa (2014).

Cabe lembrar que, entre o álbum de estúdio Se tudo ruir deixa entrar o ruído e o vindouro EP Deixa entrar o ruído [ao vivo], Gustavo Galo lançou em dezembro do ano passado outro EP, Quarto (2020), disco de arquitetura caseira, captado no formato minimalista de voz & violão.


 

Postar um comentário

0 Comentários