Pedido de Música
Ivete Sangalo se une a Carlinhos Brown em 'Mexe a cabeça', single para o Carnaval de 2022 Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Ivete Sangalo se une a Carlinhos Brown em 'Mexe a cabeça', single para o Carnaval de 2022


♪ Mesmo diante da incerteza da realização do Carnaval de Salvador (BA) em 2022, por conta dos rumos da pandemia, artistas da Bahia já começam a lançar músicas direcionadas para a folia, como tradicionalmente acontece no mercado fonográfico brasileiro em novembro e dezembro.

Nesta mesma sexta-feira, 3 de dezembro, em que Daniela Mercury joga na rede a inédita composição autoral As rendas do mar, Ivete Sangalo se une a Carlinhos Brown e apresenta o single Mexe a cabeça.

Mexe a cabeça é composição inédita creditada a Ivete em parceria com os compositores Neilton Cerqueira Santos, (Gigi), Radamés Venâncio, Ramon Cruz e Samir Trindade.

Cabe lembrar que, em 2008, Ivete gravou e lançou em single (promocional) uma composição então inédita de Brown, Cadê Dalila?, que se tornou o grande sucesso do Carnaval de Salvador (BA) em 2009 com mistura de sons árabes com baticum baiano.

Mexe a cabeça mixa o baticum afro-baiano com toques da cultura musical ibero-americana, como ressalta Carlinhos Brown em nota sobre o single.

Gravada no interior do estado de São Paulo, a música Mexe a cabeça chega ao mundo digital em single editado via Caco Music, selo fonográfico da empresa Iessi Music Entertainment, fundada por Ivete em 2013 com a irmã Cynthia Sangalo e com o empresário Fabio Almeida.


 

Postar um comentário

0 Comentários