Pedido de Música
Oswaldo Montenegro professa fé na vida em single com a inédita canção 'Sonho de Natal' Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Oswaldo Montenegro professa fé na vida em single com a inédita canção 'Sonho de Natal'


♪ “Sente que chegou o Natal / Mesmo que a gente não acredite mais / Tem sempre um sonho olhando pra você / Decerto aquele que ficou pra trás / ... / Sente que chegou o Natal / A vida segue e nunca chega ao fim / E todo amor que eu já dei pra alguém / De alguma forma vai voltar pra mim / ... / Sente que chegou o Natal / Mesmo que seja uma invenção qualquer / Mesmo que pense que não há mais Deus / Reza que seja o que Deus quiser”.

Os versos acima fazem parte da letra de Sonho de Natal, bela e esperançosa canção em que Oswaldo Montenegro expressa a fé na vida.

Canção inédita de autoria do compositor carioca, Sonho de Natal já roda em clipe no YouTube desde 27 de novembro e ganha edição oficial em single programado para chegar ao mundo digital na sexta-feira, 17 de dezembro.

O toque quase celestial do bandolim de Sérgio Chiavazzoli emoldura a gravação de Sonho de Natal, formatada com arranjo, violão e teclados do próprio Oswaldo Montenegro, produtor musical do fonograma. O single Sonho de Natal também tem o baixo do músico Alexandre Meu Rei.


 

Postar um comentário

0 Comentários