Pedido de Música
Ivete Sangalo entra na onda de Vanessa da Mata com single 'Tudo bateu' e abre parceria com a artista Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Ivete Sangalo entra na onda de Vanessa da Mata com single 'Tudo bateu' e abre parceria com a artista


 ♪ Em nota sobre o single gravado com Vanessa da Mata, Ivete Sangalo diz que ao compor Tudo bateu –música inédita de autoria também creditada ao maestro da cantora baiana, Radamés Venâncio – detectou influência das melodias e “intenções” da artista mato-grossense.

De fato, a gravação de Tudo bateu mostra Ivete tentando ir na onda intuitiva de Vanessa, sobretudo na primeira parte da canção.

O dueto inédito das cantoras foi apresentado na quinta-feira, 27 de janeiro, no segundo dos cinco episódios da série Onda boa com Ivete (HBO Max) e lançado em single na sexta-feira, 28.

No embalo da gravação de Tudo bateu, Ivete e Vanessa abriram parceria, compondo música ainda sem previsão de lançamento.

E por falar em parceria nova, Ivete também compôs música com Mestrinho, Saudade chama por você, apresentada no segundo episódio da série documental e programada para ser lançada em disco em breve.

Postar um comentário

0 Comentários