Pedido de Música
“Love It When You Hate Me”: Avril Lavigne confirma clipe de parceria com Blackbear Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

“Love It When You Hate Me”: Avril Lavigne confirma clipe de parceria com Blackbear


A era “Love Sux” mal começou e já está rendendo bons momentos para os Black Stars. E a prova disso é que Avril Lavigne confirmou, nesta sexta-feira (28), que a faixa “Love It When You Hate Me”, em parceria com Blackbear, vai ganhar um videoclipe todinho para chamar de seu.

A revelação foi feita pela própria cantora, ao responder perguntas de uma caixinha de perguntas no Stories do Instagram. Por lá, ela entregou novidades do disco e falou sobre o vídeo. Mais cedo, também nesta sexta, Lavigne concedeu entrevista para Ryan Seacrest, e informou que o vídeo de “Love It When You Hate Me” poderá ainda contar com cenas de coreografia.


Apesar das novidades, ela ainda não deu detalhes sobre quando o clipe vai chegar ao público. Entre outras curiosidades, Avril entregou que sua faixa favorita do novo álbum é “Love Sux”, que carrega o mesmo nome do disco, que será lançado no dia 25 de fevereiro. Animados?!

O anuncio do clipe veio algumas semanas após o lançamento oficial da faixa, em 12 de dezembro, mesmo dia em que ela liberou a capa e a tracklist do novo disco. Tudo isso é reflexo do ótimo desempenho da canção que debutou no Billboard Hot Rock and Alternative Songs na 15ª posição. Lembrando que “Bite Me”, primeiro single da nova era, aparece em #16 no mesmo chart.






 

Postar um comentário

0 Comentários