Pedido de Música
Bloco que virou banda, Rockália põe disco na rua com Digão e Nasi Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Bloco que virou banda, Rockália põe disco na rua com Digão e Nasi


♪ Quando Paulo Verissimo (voz e guitarra), Ivo Portela (voz e baixo), Paulo Thirso (teclados) e Maicon Vasconcelos (bateria) criaram a Rockália em 2019, a intenção era somente pôr nas ruas de Brasília (DF) um bloco de Carnaval para animar foliões roqueiros com sucessos de artistas associados à Tropicália, ao rock e ao soul.

Só que a pandemia de covid-19 atravessou o samba roqueiro e o caminho do bloco brasiliense. Sem poder ir para a rua, o bloco acabou virando banda e decidiu registrar repertório autoral em disco.

Com três singles já lançados, a Rockália põe EP no mundo digital a partir de quarta-feira, 9 de fevereiro, com seis músicas e com as participações de Digão (da banda brasiliense Raimundos), Nasi, Renato Azambuja, Sérgio Guizé, Thiago Hoover e Vanessa Oliveira.

O disco se chama Música para vender. Nasi figura como convidado da Rockália na inédita música-título. De saco cheio e Xau querida – faixas gravadas com a cantora recifense Vanessa Oliveira e com o guitarrista e cantor campinense Thiago Hoover – são as outras duas novidades do EP, sendo que Guizé recita poema em Xau querida.

Candango (música gravada com Digão), Loki down (com Renato Azambuja, da banda brasiliense Surf Session) e Rockalizar são faixas já previamente apresentadas em singles.




 

Postar um comentário

0 Comentários