Pedido de Música
Chico César apronta cinco álbuns enquanto arquiteta registro do show com Geraldo Azevedo Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Chico César apronta cinco álbuns enquanto arquiteta registro do show com Geraldo Azevedo


♪ Chico César apronta nada menos do que cinco álbuns e ainda alimenta a ideia de fazer a gravação ao vivo de Violivoz, show com o qual vem percorrendo o Brasil desde outubro ao lado de Geraldo Azevedo.

O primeiro disco a sair, pelo selo Zamora, é o álbum gravado por Chico na França em meados de 2021 – nos Studios Ferber, em Paris – com as participações de nomes como o cantor malês Salif Keita, o pianista congolês Ray Lema e o baixista camaronense Etienne MBAPPÉ.

Já o álbum feito no Uruguai pelo artista paraibano, com os músicos argentinos Esteban Blanca e Rojobarcelo. ainda está sendo finalizado.

Paralelamente, há três obras fonográficas em progresso para o mercado brasileiro. Há o já noticiado álbum gravado por Chico com Zeca Baleiro, com produção musical de Swami Jr. e com repertório composto por dez parcerias dos artistas, sendo que duas, Lovers e Respira, já foram apresentadas em single duplo editado em maio de 2021.

Há um disco gravado com Laila Garin e prestes a ser lançado – com repertório formado por 16 das 32 músicas compostas por Chico para a trilha sonora do musical de teatro A hora da estrela – O canto de Macabéa (2020), protagonizado por Laila e encenado atualmente em São Paulo – e, por fim, há um álbum criado por Chico César com a banda do artista e com músicas autorais que versam sobre a pandemia.


 

Postar um comentário

0 Comentários