Pedido de Música
Claudia Leitte vai atrás da positividade em single de capa futurista com que anuncia álbum de estúdio Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Claudia Leitte vai atrás da positividade em single de capa futurista com que anuncia álbum de estúdio


 ♪ Single conceituado por Claudia Leitte como “o início de uma nova história”, De passagem é a primeira amostra do álbum de estúdio que a artista pretende lançar no segundo semestre deste ano de 2022.

Em rotação nos players digitais desde sexta-feira, 18 de fevereiro, o single De passagem expõe o rosto da cantora em arte futurista. Já a música em si – composição de autoria creditada a Carol Biazin, Lionel, Lucas Vaz, Nairo, Tiê Castro e Tonny Hyung – tem letra que roça a temática espiritualista sem perder a vibe carnavalesca que caracteriza boa parte do repertório da cantora.

Claudia Leitte se diz em busca da felicidade e da positividade ao dar voz aos versos dessa música inédita, formatada em estúdio com produção musical orquestrada por Lucas Vaz e Tiê Castro.

O single De passagem abre o ciclo de comemorações dos 20 anos de sucesso da artista de origem fluminense e criação baiana, nascida em São Gonçalo (RJ), mas criada desde a primeira semana de vida em Salvador (BA).

Embora tenha entrado em cena em Salvador (BA) no ano de 2000, como vocalista da banda Nata do Samba, Claudia Leite somente começou a chamar atenção como cantora do grupo Babado Novo, cujo primeiro single, Cai fora, foi editado em maio de 2002, o que justifica a celebração das duas décadas de carreira.

Postar um comentário

0 Comentários