Pedido de Música
As músicas mais tocadas no Brasil em 2022 Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

As músicas mais tocadas no Brasil em 2022


Venha conferir, mês a mês, quais são as músicas mais escutadas pelos brasileiros em 2022. Além do funk, o sertanejo, o piseiro e o eletrônico são as grandes tendências para permanecerem no topo das paradas das rádios e das plataformas de streaming este ano.

Top 10 Março

1. DANÇARINA - Pedro Sampaio & Mc Pedrinho

O hit “Dançarina” figura em primeiro lugar no Top 200 do Spotify Brasil em março de 2022. A música viralizou em plataformas como o TikTok e o Instagram no começo deste ano e a versão ao vivo, que conta com a participação de Anitta, encontra-se no topo dos vídeos musicais em alta no Youtube Brasil.

2. Malvada - Zé Filipe

A pisadinha e o funk se encontram na contagiante música “Malvada”, do grande criador de hits Zé Filipe. Com um mês de lançamento do videoclipe oficial da música, ele já acumula mais de 100 milhões de visualizações no Youtube e está entre as canções mais tocadas do Spotify Brasil em março de 2022.

3. Malvadão 3 - Xamã, Gustah, Neo Beats

O hit “Malvadão 3” continua sendo uma das músicas mais tocadas no Brasil em março de 2022. A canção de Xamã em colaboração com Gustah e Neo Beats viralizou em plataformas como o Tiktok e figura no topo de todos os charts musicais brasileiros.

4. Mal Feito - Hugo & Guilherme & Marília Mendonça

O nome da eterna Rainha da Sofrência, Marília Mendonça, continua no topo de várias charts brasileiros em 2022, especialmente através das suas colaborações com outros músicos sertanejos. “Mal Feito”, parceria com a dupla Hugo & Guilherme, já acumula mais de 80 milhões de visualizações no Youtube e está há semanas consecutivas no Top 200 do Spotify Brasil.

5. 212 - Chefin, Mainstreet

O rapper Chefin é o responsável por manter o rap brasileiro no topo de diversos charts em 2022. O grande hit “212” está há 9 semanas consecutivas entre os videoclipes mais vistos no Brasil e a música está na quinta posição do Top 200 do Spotify Brasil.

6. Bloqueado - Gusttavo Lima

O hit “Bloqueado” de Gusttavo Lima faz parte do álbum “Buteco in Boston”, gravado nos Estados Unidos em 2021. Diversas músicas desta produção ganharam destaque ao longo do ano e neste início de 2022 muitos destes hits continuam nas paradas e charts brasileiros. O vídeo ao vivo da gravação está há 16 semanas consecutivas entre os mais vistos no Brasil.

7. VERMELHO - Gloria Groove

Uma das maiores artistas drag queens brasileiras, Gloria Groove, emplacou mais um grande hit nas maiores paradas brasileiras. O videoclipe de “Vermelho” foi lançado há um mês no Youtube e já acumula mais de 20 milhões de visualizações. A música também se encontra no Top 10 do Spotify Brasil.

8. Botadinha Saliente - MC Rogerinho

“Botadinha Saliente” é o grande hit de Mc Rogerinho, que foi lançado em janeiro de 2022 e figura no Top 10 dos maiores charts do Brasil em março. O funk lento da música agradou os fãs do gênero e a canção se tornou um verdadeiro hit viral em plataformas como o TikTok e o Instagram, onde já foi utilizado milhões de vezes acompanhado de uma dança contagiante.

9. Depende - Dj Guuga, Wesley Safadão, Zé Felipe

Colaboração entre três dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, o hit “Depende”, aproveitou o sucesso da pisadinha e conquistou o Brasil. A colaboração visual de Dj Guuga, Wesley Safadão e Zé Felipe está há 13 semanas consecutivas entre as mais vistas no Youtube e acumula milhões de streams nos charts do Spotify Brasil.

10. Deus É o Meu Guia - Chefin Oficial & Mainstreet

“Deus É o Meu Guia” é uma carta aberta e autobiográfica do rapper brasileiro Chefin. O jovem rapper carioca emplacou mais uma música no Top 200 do Spotify Brasil e o belo e aguardado videoclipe da canção já acumula mais de 20 milhões de visualizações no Youtube com menos de 1 mês de lançamento.

Top 10 Fevereiro

1. Malvadão 3 - Xamã, Gustah, Neo Beats

O “vapo vapo do malvadão” continua sendo um dos maiores hits do começo de 2022. A música do rapper carioca Xamã já foi utilizada mais de 2 milhões de vezes em vídeos do TikTok e figura na primeira posição do Top200 no Spotify Brasil. O clip da canção já ultrapassou a marca de 100 milhões de visualizações no Youtube. Um grande feito para esta música viral.

2. Malvada - Zé Felipe

Mais conhecido pelos seus hits no sertanejo universitário, Zé Felipe arriscou no funknejo e na pisadinha para o hit “Malvada”. O clip da música estreou há duas semanas e já acumula mais de 50 milhões de visualizações no Youtube. A canção também já figura nos Top200 do Spotify Brasil e promete continuar nas paradas por várias semanas.

3. 212 - Chefin Oficial, Mainstreet

O rap volta a emplacar entre as músicas mais tocadas no Brasil no início de 2022 com o grande sucesso de Chefin e a música “212”. A canção está há 4 semanas consecutivas entre os videoclipes mais vistos no Brasil e a música está na terceira posição do Top200 do Spotify Brasil.

4. Mal Feito - Hugo & Guilherme & Marília Mendonça

“Mal Feito” é a parceria da dupla Hugo & Guilherme com a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça para o DVD “Próximo Passo”. O clip da canção já está há quatro semanas consecutivas entre os mais vistos no Brasil e a música continua nas paradas do Top200 do Spotify Brasil, com mais de 6 milhões de streams.

5. Pandora - DJ Matt D, Menor MC, MC GP, Vulgo FK

A colaboração entre DJ Matt-D, Vulgo FK, Menor MC e MC GP explodiu nas paradas do Brasil em 2022. “Pandora” é o hit de rap melancólico que agradou os fãs do gênero e emplacou no Top200 do Spotify Brasil.

6. Vai Lá Em Casa Hoje - George Henrique & Rodrigo, Marília Mendonça

A parceria de George Henrique & Rodrigo e Marília Mendonça está há 15 semanas consecutivas entre os vídeos musicais mais vistos no Youtube. O sucesso de “Vai Lá Em Casa Hoje” é tão grande que a música está há semanas entre as cinco primeiras posições dos charts do Spotify Brasil.

7. Bloqueado - Gusttavo Lima

O hit “Bloqueado” de Gusttavo Lima faz parte do álbum “Buteco in Boston”, gravado nos Estados Unidos em 2021. Diversas músicas desta produção ganharam destaque ao longo do ano e neste início de 2022 muitos destes hits continuam nas paradas e charts brasileiros. O vídeo ao vivo da gravação está há 11 semanas consecutivas entre os mais vistos no Brasil.

8. Toma Toma Vapo Vapo - Zé Felipe, Mc Danny

Zé Filipe e MC Danny são os donos do hit “Toma Toma Vapo Vapo”, que viralizou em plataformas como o Tik Tok e o Instagram. Esta energética música continua no Top 10 dos charts do Spotify Brasil em fevereiro e o vídeo da canção está há 13 semanas consecutivas entre os mais vistos no Youtube.

9. Molhando o Volante - Jorge & Mateus

As poderosas vozes de Jorge & Mateus se encontram em perfeita harmonia no hit “Molhando o Volante”. Com dois meses de lançamento do vídeo da música ao vivo, ela já acumula quase 30 milhões de visualizações no Youtube e está no top 10 dos charts do Spotify Brasil.

10. Depende - Dj Guuga, Wesley Safadão, Zé Felipe

Colaboração entre três dos maiores nomes da música brasileira da atualidade, o hit “Depende”, aproveitou o sucesso da pisadinha e conquistou o Brasil. A música está há 8 semanas consecutivas entre as mais vistas no Youtube e acumula milhões de streams nos charts do Spotify Brasil.

Top 10 Janeiro

1. Malvadão 3 - Xamã, Gustah & Neo Beats

Com mais de 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o rapper carioca Xamã é a grande promessa de hits para o ano de 2022. Sua música “Malvadão 3” viralizou em plataformas como o Tik Tok e o Instagram e figura hoje na primeira posição do Top 200 do Spotify Brasil, sendo também o videoclipe mais visto no Youtube no mês de janeiro.

2. Vai Lá Em Casa Hoje - George Henrique & Rodrigo, Marília Mendonça

Há 11 semanas consecutivas nas paradas do Youtube Brasil, “Vai Lá Em Casa Hoje”, parceria da eterna Marília Mendonça com a dupla George Henrique e Rodrigo, figura também na segunda posição dos charts do Spotify.

3. Toma Toma Vapo Vapo - Zé Felipe & MC Danny

Colaboração entre Zé Filipe e MC Danny, o hit “Toma Toma Vapo Vapo” viralizou em diversas plataformas no final de 2021 e continua nas paradas do Spotify e do Youtube Brasil em janeiro de 2022. A música contagiante se transformou em um desafio de dança no Tik Tok e já foi utilizada em mais de 900 mil vídeos na plataforma.

4. Esqueça-Me Se For Capaz - Marília Mendonça, Maiara & Maraisa

Impossível esquecer Marília Mendonça este ano e a prova disso são as diversas músicas dela que figuram nas paradas brasileiras. “Esqueça-Me Se For Capaz”, colaboração entre a rainha da sofrência com as irmãs Maiara e Maraisa, está há 13 semanas consecutivas nas paradas do Youtube Brasil e figura na terceira posição das mais escutadas em janeiro no Spotify.

5. Pandora - DJ Matt D, Menor MC, MC GP, Vulgo FK

O clipe da música “Pandora” alcançou 10 milhões de visualizações no Youtube com apenas 2 semanas de lançamento. A mistura do rap com o funk agradou os fãs dos gêneros e o hit está na sexta posição do Top 200 do Spotify Brasil em janeiro.

6. Parada Louca - Mari Fernandez & Marcynho Sensação

O piseiro foi um dos ritmos mais tocados no Brasil em 2021 e parece que vai continuar fazendo muito sucesso em 2022. Uma prova disso é o sucesso de "Parada Louca", colaboração de Mari Fernandez com o criador de hits Marcynho Sensação. A música está há 9 semanas consecutivas nas paradas do Youtube Brasil e figura na 10º posição no Top 200 do Spotify.

7. GALOPA - Pedro Sampaio

O criador de hits “Pe-dro-Sam-paio” promete permanecer nas paradas do Brasil em 2022. A contagiante música “Galopa” está há 15 semanas consecutivas nas paradas do Youtube Brasil e figura na nona posição dos charts do Spotify. Além do sucesso do videoclipe da coreografia de “Galopa”, o clipe surrealista e engraçado da música também viralizou na internet.

8. Bloqueado - Gusttavo Lima

“Bloqueado” está há 7 semanas consecutivas nas paradas do Youtube Brasil. O hit de Gusttavo Lima faz parte do álbum “Buteco in Boston”, gravado nos Estados Unidos em 2021. Diversas músicas desta produção ganharam destaque ao longo do ano e em 2022 muitos destes hits continuam nas paradas e charts brasileiros.

9. Presepada - Marília Mendonça, Maiara & Maraisa

O projeto "As Patroas" de Marília Mendonça e Maiara e Maraisa é de longe um dos maiores sucessos comerciais de 2021 e a música "Presepada" continua no topo de todos os charts brasileiros no começo de 2022. O clipe musical deste hit está há 11 semanas consecutivas nas paradas do Youtube Brasil e a música figura na oitava posição das mais tocadas do Spotify em janeiro.

10. Ameaça - Paulo Pires, Mc Danny, Marcynho Sensação

"Ameaça" é uma super colaboração entre Paulo Pires, MC Danny e Marcynho Sensação. A música mistura vários gêneros contagiantes e continua nos charts do Spotify Brasil em janeiro. O clipe da música já ultrapassou surpreendentes 115 milhões de visualizações no Youtube e está nos charts do Spotify Brasil desde o seu lançamento.

 

Postar um comentário

0 Comentários