Pedido de Música
Beba Trio inaugura selo com álbum gravado ao vivo com convidados Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Beba Trio inaugura selo com álbum gravado ao vivo com convidados


♪ Braço fonográfico da empresa Belic Arte.Cultura, o selo paulistano Belic Music entra no mercado em abril, em parceria com a distribuidora digital Believe, no embalo do crescimento de 32° do mercado fonográfico brasileiro em 2021 – expansão decorrente do número de usuários de plataformas de streaming, de acordo com relatório divulgado pela Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI) na manhã de ontem, 22 de março.

Previsto para ser lançado em abril, o título inaugural do catálogo do selo Belic Music é o álbum Beba Trio & convidados ao vivo.

Grupo paulistano de som calcado no groove e no samba, Beba Trio é formado por Beba Zanettini (piano), Gustavo Miranda (bateria) e Victor Kutlak, (contrabaixo).

Na gravação ao vivo eternizada em disco, tendo sido captada em série de seis shows do grupo, o trio se juntou com Edu Paes (guitarra e violão), Paulo Roberto Balbão Oliveira (sax e flauta) e Gustavo Godoy (percussão) – com participação da cantora Kennya Macedo e do cantor e violonista Anderson Moura – para tocar músicas como Afoxé (Ricardo Silveira) e Colibri (Incognito).

Na sequência da edição do álbum colaborativo do Beba Trio, o selo Belic Music vai lançar discos de Fábio Bergamini (Nandri), Choro pro Santo (Pro Santo), Filó Machado e Quarteto de Cordas Vocais.


 

Postar um comentário

0 Comentários