Pedido de Música
Capital Inicial resume 40 anos de carreira ao gravar álbum ao vivo em show no Rio Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Capital Inicial resume 40 anos de carreira ao gravar álbum ao vivo em show no Rio


♪ Banda arquitetada em Brasília (DF) em 1982 pelos irmãos Fê Lemos e Flávio Lemos, na sequência da dissolução do grupo punk Aborto Elétrico, Capital Inicial chega aos 40 anos de carreira que, após o impulso inicial na segunda metade da década de 1980, atravessou turbulências nos anos 1990, mas teve o fôlego e o público renovados a partir dos anos 2000.

Para celebrar a data, Dinho Ouro Preto (voz), Fê Lemos (bateria), Flávio Lemos (baixo) e Yves Passarell (guitarra) gravam o álbum ao vivo Capital Inicial 4.0 em show programado para a próxima quarta-feira, 30 de março, na Grande Sala da Cidade das Artes, no Rio de Janeiro (RJ).

O quarteto resume as quatro décadas de trajetória no roteiro retrospectivo de show preparado sob direção musical do produtor Dudu Marote. O roteiro prevê intervenções de convidados ainda não revelados. Um dos responsáveis pelo aparato visual do atual show de Marisa Monte, Portas (2022), Batman Zavareze responde pela direção artística do espetáculo.

O álbum Capital Inicial 4.0 chegará ao mercado fonográfico em edição da gravadora Bonus Track com distribuição digital feita via The Orchard.

 

Postar um comentário

0 Comentários