Pedido de Música
Roberta Sá grava em setembro, no Rio, o show de sucessos 'SambaSá' Skip to main content

Breaking News

[tdnewsticker][label=Podcast][posts=8]

Roberta Sá grava em setembro, no Rio, o show de sucessos 'SambaSá'


♪ Em dezembro de 2021, Roberta Sá retomou a agenda de shows presenciais, na cidade do Rio de Janeiro (RJ), com apresentação idealizada como uma roda de samba. Intitulado SambaSá, esse show desde então vem rodando algumas capitais do Brasil e ganha registro audiovisual agendado para 24 de setembro em apresentação no Circo Voador, no Rio de Janeiro (RJ), cidade que abriga a cantora potiguar desde a adolescência.

Na gravação de SambaSá, que gera álbum ao vivo e material audiovisual para o canal de vídeo da artista, Roberta cantará sucessos alheios entre músicas inéditas e hits do próprio repertório.

No roteiro, flexível como os repertórios das rodas de samba, costumam aparecer músicas famosas como Andança (Danilo Caymmi, Edmundo Souto e Paulinho Tapajós, 1968), Disritmia (Martinho da Vila, 1974), Coração em desalinho (Monarco e Alcino Correia, 1986) e Maneiras (Silvio da Silva, 1987).

Aos 20 anos de carreira, festejados em 2022, Roberta Sá reforça com a gravação do show SambaSá a identificação da cantora com o samba – gênero dominante na discografia da artista, cujo último álbum, Giro (2019), saiu há três anos com músicas inéditas de Gilberto Gil.


 

Postar um comentário

0 Comentários