Pedido de Música
Linn da Quebrada se questiona no segundo single do álbum 'Trava línguas'

Advertisement

Linn da Quebrada se questiona no segundo single do álbum 'Trava línguas'

 


♪ Quem soul eu. O título do segundo single de Trava línguas – segundo álbum de Linn da Quebrada, previsto para 2021 – joga com as palavras para expressar um questionamento da artista paulista a respeito da própria identidade, com alusão ao soul, um dos gêneros matriciais da música negra norte-americana.

Composição de autoria da própria Linn da Quebrada, Quem soul eu está sendo lançada em single nesta véspera de Natal, 24 de dezembro, em gravação formatada com produção musical de BadSista e arranjo de cordas criados por Malka Julieta. Rodrigo Coimbra mixou e masterizou o single Quem soul eu, cuja capa é assinada pela artista Thaís Regina.

Capa do single 'Quem soul eu', de Linn da Quebrada — Foto: Arte de Thaís Regina

A música Quem soul eu é inédita em disco, mas já havia sido mostrada por Linn em 2019 em apresentações de Trava línguas, shows caracterizados como “experimentações performáticas” que foram o ponto de partida para a criação do álbum homônimo.

single Quem soul eu ganha o mundo digital um mês após a edição do primeiro single do álbum, Mate & morra, apresentado em 2 de novembro com a gravação de outra composição de autoria de Linn da Quebrada formatada em estúdio sob direção musical da produtora paulistana BadSista.




Postar um comentário

0 Comentários