Que a grande maioria deles preferem os peitos avantajados, disso todo mundo já sabe, agora, você sabe se eles preferem peito com silicone ou peito natural? Descubra agora antes de cometer um erro!
Preferência
Uma pesquisa realizada com homens descobriu que 74% dos homens preferem o peito natural. Para eles, o peito de silicone pode ser muito falso e alguns até têm medo de estourar se pegarem com mais força.
Uma outra pesquisa no Reino Unido demonstrou que apesar de muitas mulheres pensarem em ampliar seus seios, 73% não pensa em colocar peito de silicone, nem se o procedimento fosse oferecido gratuitamente. Em vez de realizar um procedimento cirúrgico, 58% das mulheres preferem utilizar sutiãs com bojo para dar aquela avantajada nos seios.
Prós e contras do peito com silicone
– Prós
O peito com silicone pode ser interessante para mulheres mais velhas que não possuem os peitos mais empinados como gostariam ou para aquelas que possuem pouco volume de seios e estão insatisfeitas com seu corpo.
Assim, os prós são que a mulher pode aumentar sua autoestima, pode ter os seios realçados mesmo com a idade avançada e pode agradar aos olhos de muitos homens, se é isso o que deseja. Além disso, o peito com silicone costuma ter um aspecto mais arredondado, mais bonito esteticamente do que um seio normal.
Hoje em dia existem muitas opções de silicone, inclusive as texturizadas que aproximam a prótese de um seio natural pela sua aparência. A mulher tem a liberdade de realizar a escolha do tamanho de seio que deseja, formato e o método de colocação. Alguns mitos do silicone falam da mama estourar, mas isso apenas ocorre em batidas fortes, como acidentes de carro, por exemplo, por isso não há perigo da prótese estourar com as mãos masculinas, por mais pesadas que elas sejam. A mulher também pode amamentar normalmente e o risco de câncer não aumenta com a prótese.
– Contras
Os contras estão relacionados às complicações inerentes à cirurgia. São raros, mas existem casos em que o implante pode causar hematomas, infecções e queloides, além de contraturas, retração capsular ou rejeição da prótese, quando a defesa do organismo entende a prótese como um corpo estranho. Nestes casos, a forma do seio pode mudar e causar dor na mulher.
Se o seu objetivo for realizar o procedimento, procure por uma clínica e profissional de confiança. Se a mulher colocou o silicone muito nova é provável que ela tenha de refazer a cirurgia 10 ou 20 anos mais tarde, pois o silicone não impede que os peitos caiam, devido à elasticidade da pele e glândula mamária da mulher, que não tem nenhuma relação com a prótese. Alguns casos também podem fazer com que a mulher perca a sensibilidade das mamas (parcial ou localizada), de forma temporária ou permanente, interferindo na sensação de prazer nessa região durante o sexo.
Prós e contras do peito natural
– Prós
Os benefícios dos seios naturais já começam pela saúde, pois não há os riscos inerentes ao procedimento cirúrgico que costuma ser invasivo e pode trazer efeitos colaterais ressaltados acima. Além disso, os seios naturais agradam muito mais aos homens do que os siliconados. Para eles, quanto mais natural a beleza da mulher, melhor, e segundo eles, a beleza está em tudo que é real, sem um aspecto falso.
Eles podem se excitar muito mais com um peito natural pequeno do que um peito com silicone grandão. Na verdade, o ideal para eles são os peitos grandes e naturais, mas nem todas as mulheres nascem com esse estereótipo, não é mesmo?
– Contras
Os contras são que o efeito da gravidade costuma ser bem mais visível em mulheres com o peito natural, pois não existe a prótese que traz um efeito mais duro aos seios. Além disso, você é obrigada a aceitar o peito como é, mesmo que um deles for maior que o outro (o que é bastante comum), e com o silicone é possível regularizar essa diferença. Existem alguns exercícios naturais que podem ser realizados para aumentar os seios sem ter de apelar à cirurgia.
Exercícios para aumentar os peitos
- Pressão: este é um dos exercícios mais simples para aumentar os seios. Basta encostar de frente para uma parede, colocar as palmas das mãos estendidas na parede e fazer pressão com os peitos contra a parede. A cada vez que fizer isso, segure por 10 segundos e repita o movimento por dez vezes.
- Tocar cotovelos: Coloque-se de pé com os braços flexionados e as mãos apoiadas no quadril e tente encostar um cotovelo no outro atrás das costas sem tirar as mãos do quadril. Faça os movimentos devagar, sem sobrecarregar os músculos. Faça cada movimento durar de 10 a 15 segundos e repita por dez vezes. Se não conseguir encostar os cotovelos, não precisa desistir, basta repetir o movimento até o máximo que conseguir chegar.
- Apertar: Junte os seios com as palmas da sua mão e aperte um contra o outro com força segurando o movimento de 3 a 5 segundos. Repita dez vezes.
- Nadar no ar: Tensione seus seios e faça movimentos de braçadas largas ao alto como se estivesse nadando. Tente dar 100 braçadas para que o exercício tenha algum efeito mais visível. Este é um dos exercícios mais eficientes dentre todos. Você pode se inscrever na natação para tornar o exercício mais real e usufruir de todos os outros benefícios que o esporte oferece.
Procure realizar esses exercícios todos os dias, de preferência duas vezes ao dia. Pode ser ao acordar e antes de dormir. Em alguns meses você poderá sentir alguma diferença. Boa sorte!
E você, tem vontade de ter o peito com silicone ou prefere ficar para sempre com o natural? Seu parceiro já te disse a preferência dele? Comente abaixo!